antoniojun 4 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Deus me livre, eu andar de avião com você pilotando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Ficaram falando sozinho haha, deletei tudo ok? bobofeio postei atoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Eita, FAshiuAHsuiAI Dei risada disso, Piloto Rotciv AUshiuASU Parabéns foi qse perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Foi tenso.. ontem de noite, voamos no 747-400 da Boeing, e o Rotciv fez a melhor aterrisagem até hoje, foi muiiiiiiito TENSO! Mas pouso igual manteiga.. foi lindo *---* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Me convida no proximo voo. Quero morre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Daí vocês vão ser os culpados u.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Pain me ensina a voar eu quando peguei um 737-800 com o emblema da gol pousei de cabeça pra baixo h4lp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 /\ EHIUAHAHIHHEIA EU RI :~ LordFire, se ocê tiver o FSX, fala comigo no MSN que nois tenta voar junto BTW, GOL FEDE :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Meu tetravô foi o rei dos céus, foi o primeiro homem a voar no mais pesado q o ar Bagacei tdo mundo .l. Santos Dumont, pesquisem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 (editado) eu ara mo vicio nesse jogo mais um dia coloquei do São Paulo pra Brasília fui tara na Antártida U.u Então parei de joga... Mais acho que não tem aeroporto na Antártida então bati na montanha mesmo... Foi um estralo só... Editado Janeiro 30, 2009 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Meu tetravô foi o rei dos céus, foi o primeiro homem a voar no mais pesado q o ar Bagacei tdo mundo .l. Santos Dumont, pesquisem Se for ver assim, meu tatatatatatatatatatata³³³³³³³ravô foi o primeiro líder mundial... Seu nome era Adão :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados