Merchant 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Pow respeita, meu Tratará AVÓ era AUGUSTO SEVERO o mestre dos balões, foi o primeiro a voar em um, pode pesquisar. Até o aeroporto de NATAL/RN se chama AUGUSTO SEVERO, em homenagem a ele; D O velho era arrochado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 RIARIARIARIARIARAIRAIR CAI DENOVO :~ DEU PANE NO SISTEMA ELETRICO, FUCK! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 foda-se jvo que importa é que vocÊ é um lixo ok Espero que esteja brincando, porque dessa única vez, irei considerar como tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 HEiuoaHEUEa Tenso JV, apelo :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 PQP E eu ainda sou o flooder? -Topic- O pain ta bêbado ahuahuah por isso não ta jogando direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 /\ APELA, APELA, APELA SIM! PODE RIR DE MIM! PODE RIR DE MIM! AI AI AI UI UI UI APELA APELA APELA SIM! APELA APELA APELA SIM!!! PODE RIR! PODE RIR DE MIM! (Para o "Morre..morre...") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 /\ EU RI MTO EHIAUEHIUAHIE QUE PUTA SPAMM CARA :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 nossa que tesão que eu senti com esse spam risos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 ALOCS SPAM FROM HELL SALVA-ME AUEHAUEHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 /\ qqqqqqqqq RISOS, FREE BAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 30, 2009 Autor Share Postado Janeiro 30, 2009 Chega.. chega, spamm assim fode cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Rs, foi tudo retirado, ficamos falando sozinhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 caraio deve ser foda aeaioaieoaieoaieoaeioaeioeai ainda q é de mentira aeoaieoaieoaieoaeiaoeia dev ser mt foda esse joguenhow :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 nossa cara uau que legal me fode cara muito legal assim isso não é spam uaaaaaaaaaaau cara você é um bom piloto cara por favor me ensina como pilota isso por favor só me obrigam a pilotar um fogão por favor eu gostaria de lembrar que isso não é spam amigo mais por favor uaaaaaaaaaaaaaaaau me ensina como fazer isso nesse jogo. q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Ficaram falando sozinho haha, deletei tudo ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados