Bernardo 87 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Fala galerinha Éks Depois de baixar o CS3 tentei voltar a fazer sigs... Com tutoriais e dicas, aqui estou eu Sem cores Em cores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Haha eu ja vi ela E como eu disse, ficou bunitenha... Tenta aplicar uns outros efeitos :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Migs. eu gostei. :B está de parabéns. bom a tipográfia não tá muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 A tipografia, tá muito ruim.. Esses clippings ali no canto -> , ficaram muito repetitivos. Quando se for por c4ds não ponha encima da render/stock (principal).. É só treinar que leva jeito ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Po fico legalzinha, a tipografia não fico muito boa mesmo, sem cores fico a melhor pra min o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ambas ficaram legais, mas tenho que concordar com o pessoal, a tipografia não ficou boa para essa Sign. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Cara, não gostei, o lado >> ficou ruim o clipping mask e retire um pouco de C4D, do rosto da storck/render Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Fico bunitim x) Fico mais lgl a com cores, mas n ostei mt da tipografia Bem legal, parbnes :þ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Tipo ficou péssima e os clipping masks estão ruims. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados