Ir para conteúdo

Tutorial - Melhorias Para Suas Fakes


Pedro Menezes

Posts Recomendados

Tutorial – Melhoria para suas fakes.

Salve, Salve comunidade. Venho aqui trazer meu novo trabalho, fazendo melhorias úteis para suas fakes.

Ou seja, nada mais nada menos que História e escrita.



Começamos pela a escrita.

 

Bom. Um grande erro da maioria dos fakers ao meu ver é a escrita.

A solução para isso é bem simples. ESCREVA COM CALMA! Bom. Vocês devem estar pensando:

AHH qual é a sua Pedro. Você escreve tudo errado.

Não é bem assim. Eu basicamente no MSN ou no fórum em alguns posts e ate em alguns quadros das minhas fakes. Isto é por que eu escrevo com pressa. É um grande erro meu. Bom evite usar abreviações use as palavras normais. Por exemplo:

 

bjp95mjo6hbqt4w20c35.png

 

Porém seja mais rápido escrever com abreviações, pois é muito feio. E em fake não compensa.

Escreva certo e com calma!



História

Chegamos à parte monstruosa do tópico.

As histórias. Bom não ensinarei como criar sua história e sim como transforma a história em algo que deixe a pessoa envolvida.

Bom as histórias dos iniciantes é mais ou menos assim. (ou usar o exemplo da minha Fake área 51)

 

Dois amigos partiram para explorar o mundo, até que eles se perderam no deserto. Eles estavam procurando comida quando um portão apareceu um homem morto apareceu. Eles entraram no portão e o portão era área 51. eles foram presos por invasão. Quando o guarda contou a história do crowley que era uma pessoa que foi amaldiçoada por algum mago do mal . e que ele tinha que matar 1000 pessoas para poder se livrar da maldição. Quando de repente uma luz atingiu a cadeia e matou o guarda. E os dois amigos foram pedir ajuda e acharam mais duas pessoas na área 51, eles aceitaram ajudar. E o crowley apareceu na área que eles estavam. E disse que só faltavam três pessoas para matar e ficar livre da maldição ele matou todos e ficou livre da maldição.

 

HÁHÁ. A história é ótima mais não foi bem aproveitada.

Coloque traições coisas do tipo. Coisas não Clichês (viu Bernardo falei certo. ._.) coisas envolventes.

Transforme aquela história... NISTO!

 

 

Dois amigos estavam conversando sobre vários assuntos. Até que eles resolveram falar sobre “Expedições globais” (expedições pelo mundo). Quando eles ficaram empolgados e resolveram fazer sua própria expedição. Eles se arrumaram e partiram no dia seguinte. Eles andaram muito. Até que no deserto eles se perderam. Eles ficaram quatro dias procurando comida. (eles tinham água). Quando de repente um portão apareceu do nada. Um cara saiu correndo de lá de dentro. Quando ele passou pelos dois uma magia negra saiu do portão e o acertou. Os dois no susto tiveram uma idéia muito estranha. Entrar no portão. Eles entraram e caíram em lugar muito cientifico.

Até que um guarda apareceu e começou a seguir eles. Eles fugiram lógico, mais o guarda os pegou. E os prendeu mais eles começaram a conversar até que o guarda resolveu contar uma história. A história é a seguinte: a muito tempo, um garoto chamado crowley foi amaldiçoado, a maldição era viver como um monstro, ele tinha que matar 1000 pessoas se livrar da maldição. E só fala três pessoas.

Os dois ficaram com medo. Quando um raio apareceu e lançou todos (menos o guarda) para longe. E um homem quase uma criatura pulou e começou a correr atrás deles.

Eles correram muito e o despistaram. E foram procurar ajuda. Procuraram por muito tempo até que acharam duas pessoas e contaram toda a história Eles concordaram em ajudar a matar o crowley. Quando de repente o mesmo apareceu e atacou todos. Foi uma luta épica. Crowley matou os que toparam em ajudar e agora faltava apenas um para crowley se liberar da maldição. Um dos dois amigos começou a correr deixando seu amigo para trás. O traindo. O crowley matou o último. E se livrando da maldição.

Ele começou a correr para falar com o ultimo sobrevivente que ele se livrou da maldição e que ele estava em paz agora. Quando isto foi feito eles voltaram para pegar o corpo do amigo para enterar. Eles saíram da área e foram embora. Alguns dias depois o sobrevivente se suicidou. Com a explicação mais plausível era arrependimento por ter traído seu amigo.

 

Ta eu não gostei da história por que eu já havia feito um rascunho dela. A fake e agora a escrevi denovo, isso enjoa. E também tem gente que já conhecia ela (teve modificações :*)

Mais vocês entenderam. É assim que se faz uma história

 

 

E sobre as lutas. Faça lutas grandes e legais. Mais não é como fazer lutas que é esse tutorial.

 

Abraços

Pedro ~ Tymaoes

Editado por Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquela primeira parte ali das falas..

fica muito sux a história se não for assim =/

 

eu curti a da história..

ficou bem melhor ;D

 

E.. a história é meu ponto fraco tbm²

 

Neeco~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, que tutorial tosco cara, esperava mais de você >.>

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

brinks :D

Ótimo tuto cara, vai ajudar o pessoal aí :}

Tá animadão hein? Sempre postando coisas novas D:

Abraços :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a 1º parte lá.. a da escrita, realmente de hora que a escrita é de matar mas depende de quando for usada, se a história é tipo assim: Um narrador discrevendo oque 2 amigos bobões fazem, o narrador tem sempre que falar certo, já os personagens podem falar normal, ou seja, com gírias, abreviações, palavrões(moderadamente claro).

 

-Putz eu tava fazendo minha Fake em Gif aqui baseada no seu Tuto e no de Neeco, dae quando eu cheguei na 5º Frame, colei o personagem e quem disse que dava para movê-lo? parou de mover ele e nos outros Frames do nada ¬¬'

Só porque eu já estava fazendo a histórinha inspiado, sabe me dizer porque aconteceu isso? x_x

 

 

--Edit--

Consegui, foi só clicar num lápis que tinha lá encima ._. , agora to indo embora com a Fake, tomara que esteja pronta logo!

 

 

//WorM.~~

Editado por SirWorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 5 years later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...