HUAhahuahuha
História é meu ponto fraco :#
Vou copiar a tua MWHAHAHA
BElo tutorial bem explicadinho, deu pra entender onde você quis chegar...[?]
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

HUAhahuahuha
História é meu ponto fraco :#
Vou copiar a tua MWHAHAHA
BElo tutorial bem explicadinho, deu pra entender onde você quis chegar...[?]
info
Grupo: Barão
Reputação: 0
Char no Tibia: Neeco;

aquela primeira parte ali das falas..
fica muito sux a história se não for assim =/
eu curti a da história..
ficou bem melhor ;D
E.. a história é meu ponto fraco tbm²
Neeco~
info
Grupo: Visconde

Pedro, que tutorial tosco cara, esperava mais de você >.>
brinks ![]()
Ótimo tuto cara, vai ajudar o pessoal aí :}
Tá animadão hein? Sempre postando coisas novas ![]()
Abraços :*
Bom tutorial pedro ANseEOIA bom pra qem ta comeãndo (y ,
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Rei Arthur Adrak

Não concordo com a 1º parte lá.. a da escrita, realmente de hora que a escrita é de matar mas depende de quando for usada, se a história é tipo assim: Um narrador discrevendo oque 2 amigos bobões fazem, o narrador tem sempre que falar certo, já os personagens podem falar normal, ou seja, com gírias, abreviações, palavrões(moderadamente claro).
-Putz eu tava fazendo minha Fake em Gif aqui baseada no seu Tuto e no de Neeco, dae quando eu cheguei na 5º Frame, colei o personagem e quem disse que dava para movê-lo? parou de mover ele e nos outros Frames do nada
'
Só porque eu já estava fazendo a histórinha inspiado, sabe me dizer porque aconteceu isso? x_x
--Edit--
Consegui, foi só clicar num lápis que tinha lá encima ._. , agora to indo embora com a Fake, tomara que esteja pronta logo!
//WorM.~~
Editado Janeiro 31 por SirWorm
Não gostei cara ;/ tente melhorar.
Abraços,
Foghat
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Tópico movido para Lixeira Pública por conter link offline.
info
Grupo: Conde
Reputação: +24
Tutorial – Melhoria para suas fakes.
Salve, Salve comunidade. Venho aqui trazer meu novo trabalho, fazendo melhorias úteis para suas fakes.
Ou seja, nada mais nada menos que História e escrita.
Começamos pela a escrita.
Bom. Um grande erro da maioria dos fakers ao meu ver é a escrita.
A solução para isso é bem simples. ESCREVA COM CALMA! Bom. Vocês devem estar pensando:
AHH qual é a sua Pedro. Você escreve tudo errado.
Não é bem assim. Eu basicamente no MSN ou no fórum em alguns posts e ate em alguns quadros das minhas fakes. Isto é por que eu escrevo com pressa. É um grande erro meu. Bom evite usar abreviações use as palavras normais. Por exemplo:
Porém seja mais rápido escrever com abreviações, pois é muito feio. E em fake não compensa.
Escreva certo e com calma!
História
Chegamos à parte monstruosa do tópico.
As histórias. Bom não ensinarei como criar sua história e sim como transforma a história em algo que deixe a pessoa envolvida.
Bom as histórias dos iniciantes é mais ou menos assim. (ou usar o exemplo da minha Fake área 51)
HÁHÁ. A história é ótima mais não foi bem aproveitada.
Coloque traições coisas do tipo. Coisas não Clichês (viu Bernardo falei certo. ._.) coisas envolventes.
Transforme aquela história... NISTO!
Ta eu não gostei da história por que eu já havia feito um rascunho dela. A fake e agora a escrevi denovo, isso enjoa. E também tem gente que já conhecia ela (teve modificações :*)
Mais vocês entenderam. É assim que se faz uma história
E sobre as lutas. Faça lutas grandes e legais. Mais não é como fazer lutas que é esse tutorial.
Abraços
Pedro ~ Tymaoes
Editado Agosto 20 por Pedro