guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Denovo eu Eu fiz essa ontem de noite, mas não postei de sono mesmo, ai vai: A tipografia ainda ta lixo, mas vai melhorar -.- Link: http://www.tsimagens.com/images/qtf1ic7crkmd6fh6aq50.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Tá legal só que a tipografia tá pessima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ta rox manin, Vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Fico legal, mas nao gostei muito da tipografia e axo q tbm poderia ser num tamanho menor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Mas é que não da pra usar direitinhos os brushes em uma signature por exemplo :~ Eu pelo menos sou ruim nisso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Discordo Geral, Está muito boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Huuud~ 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 lp rox, shapes bem usados, porém ta sem harmonia com o bg os shapes pretos, quem sabe se os shapes pretos fossem cinzas ou brancos ficaria com uma harmonia melhor, porque vem cores frias e calmas do nada PRETO fikdik, mas ta bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados