SirBreno 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) é teu alê Editado Janeiro 29, 2009 por SirBreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 só nao gostei da iluminação podia ter colocado o nome dos personagens também né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Tá meio gay isso ai. haeuhauheuahe Zuera. Só não gostei dessa luz no meio do rosto deles. Ahh... Uma tipografia ai caia bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 @Up Eu não sabia os nomes ;/ @All Essa luz é que tipo eu quis demonstrar um choque entre os 2 tá ligado? Valeu ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 eu curti as luzes e tudo mais. ficou muito linda parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Eu gostei da iluminação e da sign.... Só falta a tipografia.... Poem War no centro - Red no lado que é pra ser o krarinha vermelho e poem azul no outro lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 @ Bixu Eu fiz isso, mas não ficou legal, to sem fontes boas aqui ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 capaz mano, dexa sem fonte que ta jóia. eu axo q uma tipografia ai não ia cair bem nessa imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Eu axo que a tipografia cairia melhor! A iluminação está um pouco clara, escuresse mais um pouco! Gora isso ta legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Adorei brother, ficou linda! Vou colocar o link na minha assinatura... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 Ainda bem que vc gostou =] falando nisso, vc tem aquele que eu te dei no x-dsg? eu troquei de pc, to sem ela aqui =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ficou lgl mas axei mt grande.. e agora o ale tem que dexa um espaço maior na assinatura pois vai chove presentes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Janeiro 29, 2009 Autor Share Postado Janeiro 29, 2009 @Up Eu não entendi, tá insinuando alguma coisa? Eu dava gifts pro Ale no x-dsg pra vc saber só tá ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz™ 3 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Gostei desse, um Displace e uns Smudges e rulava geral Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 @UpEu não entendi, tá insinuando alguma coisa? Eu dava gifts pro Ale no x-dsg pra vc saber só tá ;x nada é que você ta aki no xtibia a tanto tempo e justamente quando abre o concurso você da um presente pra ele.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados