Ththt 2 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 @up Flood non? --' @fake euheueheuheuheuh eurialto Parabens, gostei bastante :þ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Muito bom :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 Arinessa, isto é flood... Você fez 2 posts falando nada menos nada mais diferente... E comentários pequenos muitas vezes podem ser considerados flood... E pelos seus comentários, você está no caminho de ser uma flooder, o que pode te gerar muitos alertas... Então saiba que da próxima vez que ocorrer uma quebra de regras da sua parte, a punição será um alerta de 10% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Hahahaha Não sabia dessa piada =PP Muuito boa. Parabéns. • DarkHunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 14, 2009 Share Postado Fevereiro 14, 2009 Parabéns ta bem legal tirando que as mesas estão erradas ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
132080 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Muito boa eu so acho que faltou um ascaframbes na parte pibonal do quadrado. o ascaframbes na parte pibonal do quadrado foi so para complicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arns 0 Postado Fevereiro 18, 2009 Share Postado Fevereiro 18, 2009 Muito boa eu so acho que faltou um ascaframbes na parte pibonal do quadrado.o ascaframbes na parte pibonal do quadrado foi so para complicar Eita, Imitão! Credite Rs, brincando, ta ótimo a fake Só é proibido p/ menores de 12 anos ou os burros q nunca viram no livro de ciências como acontece a fecundação (só pra complicar!) NÃO DISSE NADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikot123 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 (editado) Nao intendi!!!! Brinkadera xDs só as mesas mesmo q tao erradas mais o resto a piada e td eu adorei riiiiiialtoooww!! nao perco uma piada Só é proibido p/ menores de 12 anos ou os burros q nunca viram no livro de ciências como acontece a fecundação (só pra complicar!) NÃO DISSE NADA! Como assim menores de 12 anos? eu tenho 12 e intendi e ja vi varias assim >.< os jogos online de hj esse assunto ai é q n falta principalmente em servidores brasileiros, e eu pq gosto do jogo so obrigado a aguentar vc kis dizer menores de 10 anos //Rikot~~ Editado Março 3, 2009 por Rikot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Março 6, 2009 Share Postado Março 6, 2009 KKKKKK essa fico boa parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Março 8, 2009 Share Postado Março 8, 2009 Essa Fake É Velha Já Vi Em Algum Lugar Eu E Meus Amigos Se Mataram De Rir :money: Gostei ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caixinha ambulante 0 Postado Abril 4, 2009 Share Postado Abril 4, 2009 Old bem simples n tem muito que comenta n ~Parcelman~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados