Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Quero ver o Pain[3] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 shuffle é um botão do ipod que roda as músicas em modo random Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 shuffle é um botão do ipod que roda as músicas em modo random Nem é so do iPod beleza... Eu tenho um marca diablo que também tem essse botãozinho mágico falo mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Eu acho isso escroto,cada um tem seu estilo.. eu acho ridiculo quando o cara tá numa rave dai chega uns caras fazendo aquelas coisas estranhas,girando no chão,dando mortal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 hardstyle tenso... Rebolation tenso também... Shuffle é foda, mas nem curto muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 ashuashusauhas quero ver o pain dançando bêbado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 So vocês pra acreditar kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 eu mando rebolation chamo de leixom riairairiari shuffle é dificil de mais mas é com certeza o estilo de dança eletronica mais foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados