CarlosPain 9 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Hi there Venho mostrar a vocês um pouco mais soubre cultura, beleza? Conhecido em algumas partes do mundo, o Shuffle e Tecknotick são "métodos" de dança de músicas eletronicas, preferencialmente as com um grave bem fudido. O objetivo da dança não é nada complexo, você só precisa saber dançar de acordo com os graves das músicas, deslizando sobre o solo, e batendo o pé a cada grave. Dae você usa as mãos e adiciona um pouco de estilo, para chegar a uma dança em perfeita sintonia com o som Eu sou um praticante do Shuffle, já faz mais de 3 anos... e logo postarey um video, deu dançando! Confira alguns videos -------------------- -------------------- Vou filmar-me dançando com uma caipirinha na mão, a pedidos do Ryan RIRARIARAIRairaIRARIARAIRa Edited: ReBoLaTioN ------------------- ------------------- ------------------- Confiram Editado Janeiro 28, 2009 por Carlos Pain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 RIAIRIRAIRAIRIARI TENSO QUERO VER VOCÊ DANÇANDO COM A CAIPIRINHA NA MÃO RSRSRSRS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Caraca, eu já pratiquei isso, mas era só por diversão mesmo :~ E os graves nem são tãooo fudidos, dá até pra curtir o som Eu quero so ver o Pain dançando isso uhauhauhauhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Tosco, eu achei! Os cara parece que só fica deslizando e mexendo as maõs.. prefiro muito mais um rebolation. Trinca todos aí.. parece bando de louco sem saber o que fazer, dando soco e chute pro ar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Under.. você é sem cultura, beleza? Isso é dança, muito louca e sexy.. melhor do que os rockeiro que ficam se batendo, LOL (E emos, que ficam chupando pirulito e chorando, bls/) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Psy trinca! Rebolation mode ON! :@ Ja é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 melhor do que os rockeiro Rockeiro não dança, ele joga a cabeça pra trás e pra frente até provocar algum problema no cérebro :~ Por isso que é melhor curti o som do que dançar o rock :2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Só quero ver o Pain dançando uahauhauha parece bando de louco sem saber o que fazer, dando soco e chute pro ar I não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 eu danço um pokin de shuffle e tiro um rebolatiion lgl. o que eu acho gay eh tectonick, pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Pain, emo não shupa só pirulito, shupa outra coisa também rere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Sim Under, eu também sou um adépto do psy trance, amo mesmo de coração! Mas o rebolation ele é muito "parado", entende? Curto o shuffle por que eu me envolvo mais na musica, me sinto fazendo parte dela, e aqueles que observam, notam que eu pareço fazer som, com os movimentos do meu corpo Obs: add videos do rebolation, segundo Under :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Pain, emo não shupa só pirulito, shupa outra coisa também rere Como será que ele sabe? anda indo em festinha emoooo rere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 (editado) Eu pratico HardStyle (principalmente Shuffle) e HardJump a 2 anos e meio =D Rebolation faz mais tempo =] Editado Janeiro 28, 2009 por ThaLeeeS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Quero ver o Pain, todos esses ai já tinha visto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Quero ver o Pain[2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados