\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Tuudo Adicionado Como RedZL Disse :button_ok: !! \Mattheus ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoamaro 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Vejam e comentem plx meu primeiro tutorial aqui e acho que 2º post tomara que entendam n sei se ficou bom ai vai de cada pra cada mais a minha intenção foi ajudar todos Abaixo segue um video que eu fiz baseado em como editar os itens e também como colokar fasta tack no seu ot agradecimentos ao MatheusOT fiz o download do ot server aki: server yourots v 10 Editado Fevereiro 20, 2009 por joao_amaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Ta +/- Mais ta bom !! Editado Fevereiro 15, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Ola Galera do :XTibia_smile: !! Agora Vou Ensinar a Vcs Como Editar Itens Em Seus OT's Em Video ou SS's ! Primeiramente em Ss's ! Primeiro Va Na Pasta de Seu OT Data Depois Itens ! No Que Estiver Items.xml Bote Abir com Bloco de Notas ! Depois de CTRL+F para Achar O Iten que vc Queira Editar !! Depois Te ter Achado o Iten e So editar !! O Item que eu Selecioei Foi o Fire Axe Entao Estara Assim </item> <item id="2432" article="a" name="fire axe"> <attribute key="description" value="The blade is a magic flame."/> <attribute key="weight" value="4000"/> <attribute key="defense" value="16"/> <attribute key="attack" value="38"/> <attribute key="elementFire" value="11"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> <attribute key="extradef" value="1"/> Aonde Estiver Description e a Descriçao do Item ! Ex: <attribute key="description" value="The blade is a magic flame."/> Pode Ser Mudada Assim Esse e um Iten de Fogo =] ! Aonde Estiver : <attribute key="defense" value="16"/> e a Defesa do Fire Axe Tbm Pode Ser Mudada !<attribute key="attack" value="38"/> e o Atack do Fire Axe Voce Pode Botar 10000 de Atack vc pode botar quanto quiser !! e Assim Vai ~~ !! positivo.gif Creditos: \Mattheus ~* War By Hugo OBS: O Video Postarei Daqui a Pouco !! Metas [x]1post [x]5 posts (SERVO) [x]10 posts (CAMPONÊS) [x]25 posts (CAÇADOR) [x]50 posts (CAVALEIRO) [ ]100 posts (BARONETE) [ ]200 posts (BARÃO) [ ]300 posts (VISCONDE) [ ]400 posts (DUQUE) [ ]600 posts (ARQUEDUQUE) [ ]800 posts (ARISTOCRATA) [ ]1000 posts (REGENTE) [ ]1400 posts (SÁBIO) [ ]1800 posts (SACERDOTE) [ ]2500 posts (PRINCIPE) Editado Fevereiro 16, 2009 por MattheusOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoamaro 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Ta +/- Mais ta bom !! vlw ai pelo +/- quem viu e gosto fala aew comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoamaro 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Ola Galera do :XTibia_smile: !! Agora Vou Ensinar a Vcs Como Editar Itens Em Seus OT's Em Video ou SS's ! Primeiramente em Ss's ! Primeiro Va Na Pasta de Seu OT Data Depois Itens ! No Que Estiver Items.xml Bote Abir com Bloco de Notas ! Depois de CTRL+F para Achar O Iten que vc Queira Editar !! Depois Te ter Achado o Iten e So editar !! O Item que eu Selecioei Foi o Fire Axe Entao Estara Assim Aonde Estiver Description e a Descriçao do Item ! Ex: Pode Ser Mudada Assim Esse e um Iten de Fogo =] ! Aonde Estiver : e a Defesa do Fire Axe Tbm Pode Ser Mudada ! e o Atack do Fire Axe Voce Pode Botar 10000 de Atack vc pode botar quanto quiser !! e Assim Vai ~~ !! positivo.gif Creditos: \Mattheus ~* War By Hugo OBS: O Video Postarei Daqui a Pouco !! ja vi mais com images fiko mais legal vo editar uns itens aki no meu ot agora eu queria saber se você me arranja um tuto de CRIAR ITENS ia fik rox com images a e visitem meu video la pra ver se fiiko legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 So Queria Saber uma Coisa ... Com Oque Vc Filmo Com Hyper Cam Me Manda o Programa PLxxx Vlww \Mattheus ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Posso Ser Tutor de CRIAR ITENS Pra vc ^^ Me add: mattheus.carvalho@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoamaro 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 So Queria Saber uma Coisa ... Com Oque Vc Filmo Com Hyper Cam Me Manda o Programa PLxxx Vlww \Mattheus ~* o.0 uma coisa que deixa o pc um bosta tem que reiniciar pq senão da PAL chamado de CAMTASIA STUDIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
\Mattheus ~* 7 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Pra Min A Formataçao Fiko Pior Do que a MInha xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HellSing 0 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 (editado) Thx Fiz em 30 minutos jogo desde de a 7.5!! ThX tomara que de FIX! \\Thx Po Ninguem post !!! Sniff Editado Fevereiro 16, 2009 por HellSing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Tutorial não explica nada praticamente so fala o que faz você poderia colocar mais coisas explicar melhor dar exemplos além do que faltou exemplos de cores a tabela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Cara já tem 3000 tutorias disso bem mais explicados Além do que você poderia ter colocados mais exemplos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 15, 2009 Share Postado Fevereiro 15, 2009 Spam~ Reported* Já existe varios topicos assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoamaro 0 Postado Fevereiro 16, 2009 Share Postado Fevereiro 16, 2009 Vejam e comentem plxmeu primeiro tutorial aqui e acho que 2º post tomara que entendam n sei se ficou bom ai vai de cada pra cada mais a minha intenção foi ajudar todos Abaixo segue um video que eu fiz baseado em como editar os itens e também como colokar fasta tack no seu ot agradecimentos ao MatheusOT vai ser aprovado ou n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados