rapmj 0 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Já existe um tópico desse:Compilando OTServer em Debian/Ubuntu \\ Exatamente.. tentei instalar este tutorial no Ubuntu e não funcionou a compilação. Então peguei a versão 0.2pl23 e compilei, fazendo essas alterações descritas e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 22, 2009 Share Postado Fevereiro 22, 2009 Você fez alguma coisa errada, pois eu compilo o servidor por conta própria desde a versão 0.2.19. Reveja seu método, já que aquele tutorial funciona perfeitamente. \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rapmj 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Você fez alguma coisa errada, pois eu compilo o servidor por conta própria desde a versão 0.2.19.Reveja seu método, já que aquele tutorial funciona perfeitamente. \\ tipo... vc chegou a compilar no ubuntu? ou so compilou ele no debian? por que no ubuntu so tive erros. Vou tentar seu tutorial novamente no ubuntu e tentar no debian etch que tenho também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianobn 0 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 (editado) Este Tutorial eu Achei ne um Forum.. Ele é Mais Para quem Usa servidor em VPS ou em Casa.. Deixa de Conversa e Vamos ao Que Enteressa.. Este tutorial vem como forma de ajuda a quem tem o XAMPP instalado no VPS com acesso pela internet ou em Casa. Não garanto que seja totalmente válido estas dicas más até o momento tem resolvido muito bem. Acesse seu VPS pela Área de Trabalho Remota (RDP) ou no seu PC mesmo. Você pode/deve remover todas as pastas do xampp em c:\xampp\htdocs\ ** Opinião minha. acesse o phpMyAdmin (http://localhost/phpmyadmin) dentro do brownser de seu VPS ou em Casa. Vá até Privilégios. Remova os outros usuários root e deixe só o "root" "localhost" Clique em editar privilégios (um desenho de bonequinho com lapis ), e em seguida coloque uma senha para ele. Uma mensagem de aviso abaixo vai aparecer pedindo para clicar em RELOAD PRIVILEGES Você vai perceber que o phpMyAdmin não vai mais funcionar. Vá até c:\xampp\phpmyadmin Abra o arquivo config.inc.php Edite o campo $cfg['blowfish_secret'] = 'xampp'; para algo como $cfg['blowfish_secret'] = 'Sua Senha que você tinha posto antes'; Edite o campo $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'config'; para $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'cookie'; Salve o arquivo. Agora volte e tente acessar o phpmyadmin é para pedir usuario e senha. Pode acessar externo como http://IP_DA_VPS/phpmyadmin. Creditos: Hulk 99% do Forum Paiol Hostinge Eu 1% Por traser Para Vocês.. Qualquer Duvida Postem ae que Tento Ajudar... Editado Fevereiro 23, 2009 por Bian0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 23, 2009 Share Postado Fevereiro 23, 2009 Eu só tenho Ubuntu em casa, nunca tentei em Debian (quase a mesma coisa). Caso ainda tenha erros, poste eles no tópico. (8.10 Intrepid Ibex) \\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Fevereiro 24, 2009 Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Eu irei explicar como Excluir um Keylogger de seu COMPUTADOR! Primeiro! Reinicie seu computador; segure F5 ou F8 inicie ele em modo seguro! ou modo de segurança "em alguns PCS eh f8!" entre no seu usuario.... Iniciar executar... digite regedit ira aparecer "editor de registro" la vc clica em Meu Computador control+f voce pesquisa la: Para ardamax keylogger: HTV varias vezes ateh não achar mais!! depois AKL Ardamax ardamax keylogger para Elite Keylogger: Elite EK EKL Keylogger Elitekeylogger Elite keylogger Para Perfect Keylogger: BPK perfect keylogger perfect keylogger para spia keylogger: s3c spia spia keylogger NetScreen SKL Para ProRat: Prorat Pro Rat Pro Rat Rat Se voces virem esses virus no VirusTotal são KLS! Elite Keylogger 1.0 PasswordLogger Recon 2.0 Radar Spy v1.0 FKWP v1.5 LogIT v1.0 LttLogger v2.0 SKL v0.1 SC-KeyLog v2.24 WKLOG Obs:Nem sempre são Keyloggers aquelas palavras que Contenham 3 letra! Portanto não sei excluindo tudo que voce vera pela frente! Créditos: Virgulino 90% Maligno 10% "Trouxe para o Xtibia!" Editado Fevereiro 24, 2009 por maligno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 25, 2009 Share Postado Fevereiro 25, 2009 (editado) O tutorial foi 'abandonado' pelo dono. :lock: Editado Março 2, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BodyGrilo 2 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) Tutorial de Como ter dominios .com .net .org entre outros de GRAÇA! 1° Clique aqui para entrar no site 2° Clique em "Join Now" no menu. Preencha todos os campos para o cadastro. Utilize dados VERDADEIROS, muitos pensam que só americanos podem ganhar algo no site, mas não é verdade. 3° Depois de completar o cadastro e confirmar por e-mail, faça o login no site. 4° No menu do site, clique em "Offers". É bem simples: aparecerá uma "lista" com tarefas a completar. Como nós somos estrangeiros, só tem uma tarefa disponível ela vale 35 pontos. Clique nela, se chama GMI Internacional. 5° Registre-se nesse site que abriu na tela e não se esqueça de confirmar o cadastro no e-mail. Pronto, você ganhou 35 pontos! Eles irão aparecer no dia seguinte, mas isso não significa que você tem que ficar parado até lá. Claro que não! 6° A outra forma de ganhar pontos é indicando pessoas a fazerem a mesma coisa. Clique em "Account", lá tem o seu Referal Link. Pegue ele e passe pra quem quiser. 7° A pessoa pra quem você passar esse link deverá se registrar e completar a oferta. Você ganhará os mesmos pontos que a pessoa ganhar completando as ofertas (somente as ofertas... antes você ganhava o mesmos pontos que ela ganhava fazendo referências, mas mudaram isso). Depois de ganhar todos os 1200 pontos é só clicar em "Claim Reward" e clicar na primeira opção. Você vai ganhar uns 8 dollares para trocar por um domínio .com em um site de domínios americanos. É muito fácil. Editado Fevereiro 26, 2009 por BodyGrilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anarken 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Tutorial não recomendado. Além de não ser bom para o PC, o tutorial está muito mal formatado. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anarken 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Tutorial simples porém útil. Da pra adicionar mais coisas e dar um formatada um pouco melhor. Nota: 7 []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anarken 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Qualquer um sem medo de fuçar nos arquivos consegue fazer isso sem tutorial nenhum. Porém, praqueles que não sabem, esse tutorial é muito útil. Aprovado :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Gath 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 CARA PARABEIMS AGORA EU SEI EDITAR ITEAMS VALEW AY CARA, AGORA EU SEI EDITAR ITEAMS YUP HUL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Sem mudanças, sem aprovação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Péssima formatação não acha? Mude-a caso queira que eu aprove o tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Melhore a apresentação de seu tutorial, mesmo que ele seja em vídeo apresentá-lo de uma maneira agradável é exigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados