Shrimpzin 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Bom, como RaFaX acaba de ser banido, vamos ver qual vai ser o novo usuario dele. Concurso valendo até dia 24/02 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ PREMIO ~ Uma assinatura super fodonica escrito ~ Eu so gay ~ VALENDOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Vai ser aquele que postar mais besteiras no off-topic e fazer criticas bem construtivas do tipo "foda-se" Abraços, Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 ele não fez usuário novo fazer usuário pra sofrer preconceito e ser banido novamente? nem rola ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Vai ser aquele que postar mais besteiras no off-topic e fazer criticas bem construtivas do tipo "foda-se"² Ou oq irá de chamar RaFaXxXxXXXXX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 nem sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 darksswor meu premio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 eu acho que vai ser o nerd que mais vai fala em pipa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 (editado) Rsrs, darksorrow foi banido?Se não, talvez ele venha reclamar do alerta final. (Fui eu que dei ._.) Editado Janeiro 26, 2009 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Motivo de preconceito contra o Rafax de minha parte é de como ele se comporta, não contra ele. E definitivamente não foi esse o motivo de ser banido. Só procurar o usuário que fala igual traficante e é apaixonado por pipas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Motivo de preconceito contra o Rafax de minha parte é de como ele se comporta, não contra ele. E definitivamente não foi esse o motivo de ser banido. Quanto aos 90% eu não sei, só sei que o ban dessa vez (o último alerta) foi por flood na seção de design Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Eu vi e está completamente certo, quem tirou os acessos dele fui eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Chera meu ovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados