GathHell 0 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Ae, como eu falei no tópic anterior, OBs: postei o link pq tem que fica olhando no centro do pontinho em full screen! LINK: http://br.youtube.com/watch?v=sr8BSX7lJWg&...feature=related (y) vejam! ---EDIT: Depois de ver olhem para outro lugar (y) dura por poucos segundos! Editado Janeiro 25, 2009 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Nada a ver, que tópico feio. Só fiquei um pouco tonto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Janeiro 25, 2009 Autor Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) HAHAHAHAH, fuma um baseado então seu viciado AHUSuAHsuAHSuAHSu... O Tópico ta feio mesmo, mas eu fiquei doidao (y) fiquei incarando por um tempo isso até q demora mais de 1 minuto pra sai PAOKSokpPOAKOPKSAPOKs Fique LOOCO! Editado Janeiro 25, 2009 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Tem aquela também de estragular a pessoa e acho que antes dela desmaiar tu solta ou algo assim, saiu até no Fantástico dizendo que é perigoso. Eu parei na metade, enche o saco .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 se tá loco, quase morri com uma porra dessas um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 caraaaalho! que foda mano curti minha camera fotografica tava na escrivaninha, olhei pra ela e ela começo a inxa e desinxa mto loco. no começo qnd vi o topico axei q era akeles videode susto, ai vi o video parando antes pra sabe pa. bem loco. gostei ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Nasss... faiz mal isso? =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 prefiro i-doser... (comigo funciona pq eu n fico tenso usando ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 se eu tivesse fones eu usava i-doser, axo legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 idoser é louco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Alocs é verdade As coisas ficam distorcidas quando você olha para elas... Vi só metade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Isso ai é fixinha Da tontura nos bobo, ne mim não fez nada :0 Já sou meio sequelado, aqui é só na erva Pega a ervinha, espalha amaça no papel, inrola, cola pontinha e ja é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados