121415 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Aff Deu Erro No Scan Do Virus Total! Vou Ter Que Dar Outro Scan Demora D++ Pra Da Um Mini-Scan ! Macako xD Arruma O Link Do Download Ta Aparecendo "About:blank" E Depois Não Carrega Arruma Seu Tópico :smile_positivo: http://www.speedyshare.com/890649235.html Editado Janeiro 23, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.f 7 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 bom sem scan n da =/ mas ae da onde se puxo esse mapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will08 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 POWWW.. ARRUMA O LINK E POSTA SCAN VEEY .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
909034 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 scan plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Acredito que esse mapa o Alisson Linneker tenha postado na sessão de Downloads de Mapas de OTServ. Vc só colocou os npcs e respanws Caso vc tenha pego esse mapa do tópico do Alisson Linneker deveria ter colocado os devidos créditos //sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 Acredito que esse mapa o Alisson Linneker tenha postado na sessão de Downloads de Mapas de OTServ.Vc só colocou os npcs e respanws Caso vc tenha pego esse mapa do tópico do Alisson Linneker deveria ter colocado os devidos créditos //sem mais Cara eh sim dele depois boto credito se ja era chato no sv darghz..agra vai fica me enchendo saco no xtibia pqp vei vai enche saco d outro inferno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will08 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 toma no !@#$ o cara ja faz mo tempo com esse topico ruim e nao posta SS eu nao vo baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 toma no !@#$ o cara ja faz mo tempo com esse topico ruim e nao posta SS eu nao vo baixa Cara se tu e viciado em tibia vai joga outro server,se tu quer ss espera so nao enche o saco pq to com problema no pc -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Cara eh sim dele depois boto credito se ja era chato no sv darghz..agra vai fica me enchendo saco no xtibia pqp vei vai enche saco d outro inferno Reportado por chingamentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Quero respeito aqui! Mais um xingamento e alertas vão rolar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Macako xD Aqui Tá O Scan Do OT 8,3% http://www.virustotal.com/pt/analisis/11b3...13172f2e38ff806 Scan Completo Aqui Abaixo 13,4% http://www.virustotal.com/pt/analisis/86a8...9e3e3bb7a75d22c Macako xD Arruma Seu OT Tá Com 3 Executor Sql Executores (Slayer,Servfull 2.3 E WD Mapper), Data Base Slayer E Config.lua Slayer Por Isso A Demora Para Baixar Editado Janeiro 25, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Quero respeito aqui!Mais um xingamento e alertas vão rolar! Sorry Redzl Estava nervoso com a net tava demonrando muito i ela eh d 8 mb :icon_idea: Fiquei doido.. Malz memo CYa* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peixer 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Bom aleluia achei um server que n fosse yourots :positive: vamos ver se eh taum bom assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Bom aleluia achei um server que n fosse yourots :positive: vamos ver se eh taum bom assim Xd.. Hj em dia a maioria eh Yourots pela famosidade Dele..Entao meu rl feis essas mudanças.. So existe um BUG que sao o das QUESTS que breve iremos arruma.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Putss, 82% no virus total.. Isso é virus ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados