121415 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Aff Deu Erro No Scan Do Virus Total! Vou Ter Que Dar Outro Scan Demora D++ Pra Da Um Mini-Scan ! Macako xD Arruma O Link Do Download Ta Aparecendo "About:blank" E Depois Não Carrega Arruma Seu Tópico :smile_positivo: http://www.speedyshare.com/890649235.html Editado Janeiro 23, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r.f 7 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 bom sem scan n da =/ mas ae da onde se puxo esse mapa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will08 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 POWWW.. ARRUMA O LINK E POSTA SCAN VEEY .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
909034 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 scan plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Acredito que esse mapa o Alisson Linneker tenha postado na sessão de Downloads de Mapas de OTServ. Vc só colocou os npcs e respanws Caso vc tenha pego esse mapa do tópico do Alisson Linneker deveria ter colocado os devidos créditos //sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 yasha disse: Acredito que esse mapa o Alisson Linneker tenha postado na sessão de Downloads de Mapas de OTServ.Vc só colocou os npcs e respanws Caso vc tenha pego esse mapa do tópico do Alisson Linneker deveria ter colocado os devidos créditos //sem mais Cara eh sim dele depois boto credito se ja era chato no sv darghz..agra vai fica me enchendo saco no xtibia pqp vei vai enche saco d outro inferno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will08 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 toma no !@#$ o cara ja faz mo tempo com esse topico ruim e nao posta SS eu nao vo baixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 24, 2009 Autor Share Postado Janeiro 24, 2009 will08 disse: toma no !@#$ o cara ja faz mo tempo com esse topico ruim e nao posta SS eu nao vo baixa Cara se tu e viciado em tibia vai joga outro server,se tu quer ss espera so nao enche o saco pq to com problema no pc -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Macako xD disse: Cara eh sim dele depois boto credito se ja era chato no sv darghz..agra vai fica me enchendo saco no xtibia pqp vei vai enche saco d outro inferno Reportado por chingamentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Quero respeito aqui! Mais um xingamento e alertas vão rolar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 (editado) Macako xD Aqui Tá O Scan Do OT 8,3% http://www.virustotal.com/pt/analisis/11b3...13172f2e38ff806 Scan Completo Aqui Abaixo 13,4% http://www.virustotal.com/pt/analisis/86a8...9e3e3bb7a75d22c Macako xD Arruma Seu OT Tá Com 3 Executor Sql Executores (Slayer,Servfull 2.3 E WD Mapper), Data Base Slayer E Config.lua Slayer Por Isso A Demora Para Baixar Editado Janeiro 25, 2009 por Dougots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 RedZL disse: Quero respeito aqui!Mais um xingamento e alertas vão rolar! Sorry Redzl Estava nervoso com a net tava demonrando muito i ela eh d 8 mb :icon_idea: Fiquei doido.. Malz memo CYa* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peixer 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Bom aleluia achei um server que n fosse yourots :positive: vamos ver se eh taum bom assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mACAKOO 1 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Peixer disse: Bom aleluia achei um server que n fosse yourots :positive: vamos ver se eh taum bom assim Xd.. Hj em dia a maioria eh Yourots pela famosidade Dele..Entao meu rl feis essas mudanças.. So existe um BUG que sao o das QUESTS que breve iremos arruma.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 28, 2009 Share Postado Janeiro 28, 2009 Putss, 82% no virus total.. Isso é virus ou não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados