Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Assalto a banco no itáu - Pirituba Isso mesmo, um grupo de 6 pessoas ontem foram assaltar o banco itáu proximo ao shopping pirituba. Bom era dia de eu ir no banco pagar as contas do meu patrão, estava na fila quando derrepente entra 6 assaltantes botando panico no banco! O estranho de tudo era que tinha um point de policiais logo ao lado. Eu fiquei totalmente assustado pois era a primeira vez que estava presenciando um assalto! Eles renderam os segurança do banco e laçaram numa corda e mandaram todas as pessoas que estavam no banco ficar deitado ao chão. Eu estava muito assustado com medo de algo acontecer, os bandidos estavam acelerando o pessoal passando pelo povo pegando joía, celulares, cartões, calçados entre outras coisas! A policia estava negociando com um dos membros da gangue, eu tinha um ferimento no pé e estava em tratamento... O bandido estava andando sem medo fazendo a rapa pegando tudo e jogando dentro de um saco quando ele pisa no meu machucado... Eu não aguentei dei um grito! Conforme eu gritei a policia achou que aconteceu um assasinado foi na hora que eles invadiram, os bandidos se supreenderam e o que pisou no meu machucado olhou para mim e disse; "Queime no inferno!" Não existia mais esperança! Naquela hora olhei para o céu meu olho começou a brilhar, parecia que estava cego! Mas quando abri vi um meteoro arregaçando o banco e destruindo o planeta. Era o fim dos dinossauros! Editado Janeiro 23, 2009 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 o.0 Essa sua olhada foi foda em, olhando pra ele começou a brilhar, de medo? Abraços brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 to em treinamento ainda um dia vo escreve uma dessas histórias na redação do vestibular! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 OMG Suas estórias estão ficando cara vez melhores em? Parabéns Você tem uma boa criatividade... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 É, ficou bem criativo. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) AHAUAHUA Quero ver fazer isso no vestibular =p Editado Janeiro 23, 2009 por noobinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Vc realmente vai seguir em frente com essas suas história tolas q no final tem sempre a mesma frase? ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 talvez eu mude a frase do final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 o cara vai tá craque qdo precisa prenche um relatório pra polícia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 o que é prenche? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 preencher* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 23, 2009 Autor Share Postado Janeiro 23, 2009 pois é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 responde as pergunta do relatório e descreve como foi xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Pessoal, por favor evitem comentários como: o que é prenche? preencher* pois é! Vocês podem ser alertados por flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 #Pain, Calma fi, vamos te servir uma cervejinha, estamos no barzinho. #Tópico, Ae cara, dessa vez tu mandou bem, ficou criativo mesmo, mais ainda achei a outra de antes melhor, a que você era assaltado, lollerson. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados