LeoneFM 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) Em 1993 um avião cai na Califórnia todos morreram. MAS NÃO É ESSA HISTÓRIA QUE EU VOU CONTAR! Em um belo dia, em uma cave de rotworm, um personagem humildezinho estava caçando, quando do nada encontrou uma caveira e estava viva, ele foi seguindo-a quando achou uma parede falsa, ele entrou e voltou a uma cave de Rookgaard, já na cave o personagem, achou vários ratos, cadáveres, e uma luz no final da cave, quando ele matou o último rato, uma voz lá de longe gritava, o personagem foi se aproximando e se aproximando quando caiu em um buraco sem volta, lá tinha vários fantasmas, e também uma espada luminosa, que tinha um bilhete de seu velho pai. No bilhete estava escrito: My dear son, if you're reading this is why not fulfill the promise of the live 200 years, but careful what you come up against, very careful, so I give her is sword O personagem indignado, foi seguindo em frente, quando ouviu um barulho extremo, era um mago Ferumbras acompanhado de seus demons. Então o personagem não tinha escolha, derrotou os demons com muita dificuldade e cravou a espada no peito de Ferumbras, depois disso uma porta se abriu e dela surgiu lembranças de sua família, quando de repente uma mulher apareceu no final do túnel sombrio e escuro. Ela era Elena a princesa de Rookgaard, uma paixão a primeira vista, os dois juntos se uniram e depois de muitos anos nasceu Alia a NPC fruto de humildade que observa os aventureiros e oferece cura caso seja preciso. Editado Fevereiro 25, 2009 por LeoneFM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Eita.. Imaginação rox hein 0.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Rookguard? Não seria Rookgaard? A criatividade está ótima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godbonde 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Muita criatividade , muito legal !!! Nota 10 Sem mais . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Eita.. Imaginação rox hein 0.0 [2] Eu curti a história cara, axxei bem legal *-* , parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 É rookgaard, a história tá bem legal, um bom RPG, bem reformulado, parabéns, você tem futuro :smile_positivo: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Fevereiro 25, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2009 Ortografia corrigida, obrigado pelos comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walckerstriker 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 Gostei da história, e como os outros membros já citaram, Bela imaginação ~ Porém, na minha opinião você poderia trocar: "demons" por "demônios", ficaria mais bonito. Mesmo assim, meus parabéns. - Atenciosamente, Walcker Striker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Fevereiro 27, 2009 Share Postado Fevereiro 27, 2009 (editado) O que eu fiquei mais indiginado foi com o seu inglês :s My dear son, if you're reading this is why not fulfill the promise of the live 200 years, but careful what you come up against, very careful, so I give her is sword Tradução: Meu querido filho, se você está lendo isso é por que não cumpriu a promessa de a vive 200 anos, mas tenha cuidado o que voce enfrenta, muito cuidado, então eu dar dela é espada (WTF!?) Corrigindo: My dear son, if you're reading this is because you didn't fulfil the promise of living 200 years, but be careful what come up against you, very careful, so, I give this sword to you. Legal né? \\ Editado Fevereiro 27, 2009 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakapivo 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 Historia louca! Parabens! nota 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoneFM 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2009 Tpocheira a sua correção está errada: Meu querido filho, se você estiver lendo isso é porque você não cumpriu a promessa de viver 200 anos, mas tenha cuidado que surgem contra você, muito cuidado, por isso, posso dar-lhe esta espada. Não existe tradução exata do Inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolzitenhu 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 otima imaginaçao uma historia curta e muito boa meus sinceros e levianos parabens cya :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felp321 1 Postado Março 1, 2009 Share Postado Março 1, 2009 Tpocheira a sua correção está errada:Meu querido filho, se você estiver lendo isso é porque você não cumpriu a promessa de viver 200 anos, mas tenha cuidado que surgem contra você, muito cuidado, por isso, posso dar-lhe esta espada. Não existe tradução exata do Inglês. Não tem uns erros feíssimos de inglês aí sim, eu ri demais em "so I give her is sword". O tprocheira está certo sim! Arruma lá! #História Legal a história, mas não dá para entender quase nada... deixe mais claro, melhore o vocabulário, etc... Quanta criatividade... Mas, não entendi uma coisa, ele estava numa cave de rotworms em Main e foi pra Rookgard? Tenta enrolar um pouco a história, não tem nenhum clímax nem nada, tenta deixar mais emocionante Atenciosamente, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
St.Samurai 0 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Oo' Você é um viado zuera Tem Uma imaginação fóda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Abril 2, 2009 Share Postado Abril 2, 2009 O título do tópico deve ter a ver com o conteúdo. Tópico fechado e usuário alertado verbalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados