Eita..
Imaginação rox hein 0.0
Eita..
Imaginação rox hein 0.0
info
Grupo: Barão
Reputação: +46
Char no Tibia: Stron Kolosso

Rookguard? Não seria Rookgaard?
A criatividade está ótima.
Muita criatividade , muito legal !!!
Nota 10
Sem mais .
Eita..
Imaginação rox hein 0.0 [2]
Eu curti a história cara, axxei bem legal *-* , parabéns.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +3
Char no Tibia: Kninght'Danilo

É rookgaard, a história tá bem legal, um bom RPG, bem reformulado, parabéns, você tem futuro :smile_positivo: .
Ortografia corrigida, obrigado pelos comentários.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0
Char no Tibia: Ardrak

Gostei da história, e como os outros membros já citaram, Bela imaginação
~
Porém, na minha opinião você poderia trocar:
"demons" por "demônios", ficaria mais bonito.
Mesmo assim, meus parabéns.
-
Atenciosamente,
Walcker Striker.
info
Grupo: Conde
Reputação: +5
Char no Tibia: Tprocheira soldier

O que eu fiquei mais indiginado foi com o seu inglês :s
My dear son, if you're reading this is why not fulfill the promise of the live 200 years, but careful what you come up against, very careful, so I give her is sword
Tradução:
Meu querido filho, se você está lendo isso é por que não cumpriu a promessa de a vive 200 anos, mas tenha cuidado o que voce enfrenta, muito cuidado, então eu dar dela é espada (WTF!?)
Corrigindo:
My dear son, if you're reading this is because you didn't fulfil the promise of living 200 years, but be careful what come up against you, very careful, so, I give this sword to you.
Legal né?
\\
Editado Fevereiro 27 por Tprocheira
Historia louca!
Parabens! nota 10!
Tpocheira a sua correção está errada:
Meu querido filho, se você estiver lendo isso é porque você não cumpriu a promessa de viver 200 anos, mas tenha cuidado que surgem contra você, muito cuidado, por isso, posso dar-lhe esta espada.
Não existe tradução exata do Inglês.
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Tayel Palke

otima imaginaçao
uma historia curta e muito boa
meus sinceros e levianos
parabens
cya :smile_positivo:
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +1
Char no Tibia: Felp Guardian

Tpocheira a sua correção está errada:Meu querido filho, se você estiver lendo isso é porque você não cumpriu a promessa de viver 200 anos, mas tenha cuidado que surgem contra você, muito cuidado, por isso, posso dar-lhe esta espada.
Não existe tradução exata do Inglês.
Não tem uns erros feíssimos de inglês aí sim, eu ri demais em "so I give her is sword". O tprocheira está certo sim! Arruma lá!
#História
Legal a história, mas não dá para entender quase nada... deixe mais claro, melhore o vocabulário, etc... Quanta criatividade... Mas, não entendi uma coisa, ele estava numa cave de rotworms em Main e foi pra Rookgard? Tenta enrolar um pouco a história, não tem nenhum clímax nem nada, tenta deixar mais emocionante ![]()
Atenciosamente,
Felipe.
info
Char no Tibia: Sir Trevours

Oo' Você é um viado zuera Tem Uma imaginação fóda
info
Em 1993 um avião cai na Califórnia todos morreram.
MAS NÃO É ESSA HISTÓRIA QUE EU VOU CONTAR!
Em um belo dia, em uma cave de rotworm, um personagem humildezinho estava caçando, quando do nada encontrou uma caveira e estava viva, ele foi seguindo-a quando achou uma parede falsa, ele entrou e voltou a uma cave de Rookgaard, já na cave o personagem, achou vários ratos, cadáveres, e uma luz no final da cave, quando ele matou o último rato, uma voz lá de longe gritava, o personagem foi se aproximando e se aproximando quando caiu em um buraco sem volta, lá tinha vários fantasmas, e também uma espada luminosa, que tinha um bilhete de seu velho pai.
No bilhete estava escrito:
O personagem indignado, foi seguindo em frente, quando ouviu um barulho extremo, era um mago Ferumbras acompanhado de seus demons.
Então o personagem não tinha escolha, derrotou os demons com muita dificuldade e cravou a espada no peito de Ferumbras, depois disso uma porta se abriu e dela surgiu lembranças de sua família, quando de repente uma mulher apareceu no final do túnel sombrio e escuro.
Ela era Elena a princesa de Rookgaard, uma paixão a primeira vista, os dois juntos se uniram e depois de muitos anos nasceu Alia a NPC fruto de humildade que observa os aventureiros e oferece cura caso seja preciso.
Editado Fevereiro 25 por LeoneFM