Ir para conteúdo

1993| Um Avião Caiu E Teve 193 Mortos


LeoneFM

Posts Recomendados

Em 1993 um avião cai na Califórnia todos morreram.

 

MAS NÃO É ESSA HISTÓRIA QUE EU VOU CONTAR!

 

Em um belo dia, em uma cave de rotworm, um personagem humildezinho estava caçando, quando do nada encontrou uma caveira e estava viva, ele foi seguindo-a quando achou uma parede falsa, ele entrou e voltou a uma cave de Rookgaard, já na cave o personagem, achou vários ratos, cadáveres, e uma luz no final da cave, quando ele matou o último rato, uma voz lá de longe gritava, o personagem foi se aproximando e se aproximando quando caiu em um buraco sem volta, lá tinha vários fantasmas, e também uma espada luminosa, que tinha um bilhete de seu velho pai.

 

No bilhete estava escrito:

 

My dear son, if you're reading this is why not fulfill the promise of the live 200 years, but careful what you come up against, very careful, so I give her is sword

O personagem indignado, foi seguindo em frente, quando ouviu um barulho extremo, era um mago Ferumbras acompanhado de seus demons.

 

Então o personagem não tinha escolha, derrotou os demons com muita dificuldade e cravou a espada no peito de Ferumbras, depois disso uma porta se abriu e dela surgiu lembranças de sua família, quando de repente uma mulher apareceu no final do túnel sombrio e escuro.

 

Ela era Elena a princesa de Rookgaard, uma paixão a primeira vista, os dois juntos se uniram e depois de muitos anos nasceu Alia a NPC fruto de humildade que observa os aventureiros e oferece cura caso seja preciso.

Editado por LeoneFM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Gostei da história, e como os outros membros já citaram, Bela imaginação :D~

 

Porém, na minha opinião você poderia trocar:

 

"demons" por "demônios", ficaria mais bonito.

 

Mesmo assim, meus parabéns.

 

-

Atenciosamente,

Walcker Striker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu fiquei mais indiginado foi com o seu inglês :s

My dear son, if you're reading this is why not fulfill the promise of the live 200 years, but careful what you come up against, very careful, so I give her is sword

Tradução:

Meu querido filho, se você está lendo isso é por que não cumpriu a promessa de a vive 200 anos, mas tenha cuidado o que voce enfrenta, muito cuidado, então eu dar dela é espada (WTF!?)

 

Corrigindo:

My dear son, if you're reading this is because you didn't fulfil the promise of living 200 years, but be careful what come up against you, very careful, so, I give this sword to you.

Legal né?

 

\\

Editado por Tprocheira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpocheira a sua correção está errada:

 

Meu querido filho, se você estiver lendo isso é porque você não cumpriu a promessa de viver 200 anos, mas tenha cuidado que surgem contra você, muito cuidado, por isso, posso dar-lhe esta espada.

 

Não existe tradução exata do Inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpocheira a sua correção está errada:

Meu querido filho, se você estiver lendo isso é porque você não cumpriu a promessa de viver 200 anos, mas tenha cuidado que surgem contra você, muito cuidado, por isso, posso dar-lhe esta espada.

Não existe tradução exata do Inglês.

 

Não tem uns erros feíssimos de inglês aí sim, eu ri demais em "so I give her is sword". O tprocheira está certo sim! Arruma lá!

 

#História

Legal a história, mas não dá para entender quase nada... deixe mais claro, melhore o vocabulário, etc... Quanta criatividade... Mas, não entendi uma coisa, ele estava numa cave de rotworms em Main e foi pra Rookgard? Tenta enrolar um pouco a história, não tem nenhum clímax nem nada, tenta deixar mais emocionante :)

 

Atenciosamente,

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...