Wilson Kaupert 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Essa é a cidade de Holguin, que fica num arquipélago. www.ph3tz.com Kaupert, W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilippeTibiano 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Muito legal as fotos, não entendo muito mais acho que tem alguns bugs nas partes em que você troca a montanha cinza pela vermelha :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Grande Wilson e seus belos trabalhos, está muito bela a cidade. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Amazing.... Você consegue uzar um poco de showoff com uma certa jogabilidade.. isso que eu gosto um mapa pelomenos essa é minha o opinoão continue assim você tem uam grande futuro em Mapping Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haciq 0 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Perfeito Wilson, muito diferente do que o atual, irá atrair muitos os jogadores pelo nível de qualidade do mapa. Eu mesmo jogo já sabendo que um grande mapa está por vim (hehe), então cara, boa sorte aí pra você e todos os integrantes do projeto, está com um perfeito andamento na modificação do mapa ' Na mistura das duas montanhas não há erros. /Anciq. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel-linhares 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Vi suas ss, e não tem aonde por defeito ;0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Janeiro 25, 2009 Share Postado Janeiro 25, 2009 Exelente Trabalho Mapa incrivelmente incrivel Parabens!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Estão muito boas, Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leitoctba 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Share Postado Fevereiro 28, 2009 ótimo servidor pelo que eu vi, se as rates fossem mais baixas eu jogava.. 11x /20x é muito alto.. adorei o trailer. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 O server tá muito bom mesmo. //Topic Perfeito ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sd do mau 1 Postado Março 3, 2009 Share Postado Março 3, 2009 Showw!! Muito bom mesmoo Meus parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados