Rotciv 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Shawn Farquhar, só duas vezes campeão do concurso mundial de mágica. É o seguinte, sincronizado ao som da música do Sting, Shape of my heart, - que fala sobre o amor contado através dos naipes das cartas - ele vai puxando cartas correspondentes ao que o Sting canta. http://br.youtube.com/watch?v=N5frj2No_nc Segue a letra para não ter erro: Ele dá as cartas como uma meditação E aqueles que jogam nunca suspeitam Ele não joga pelo dinheiro que ganha Ele não joga por respeito Ele dá as cartas para encontrar uma resposta A sagrada geometria da chance A lei escondida da probabilidade do resultado Os números levam à uma dança Eu sei que as espadas são espadas de um soldado Eu sei que os paus são armas de guerra Eu sei que os ouros significam dinheiro para essa arte Mas esta não é a forma do meu coração Ele pode jogar o valete de ouros Ele pode deitar a rainha de espadas Ele pode esconder um rei nas mãos Enquanto a lembrança disso enfraquece Eu sei que as espadas são espadas de um soldado Eu sei que os paus são armas de guerra Eu sei que os ouros significam dinheiro para essa arte Mas esta não é a forma do meu coração E se eu contar que eu te amo Você poderia pensar que há alguma coisa errada Eu não sou o homem de várias faces A máscara que eu uso é uma só Aqueles que falam que não sabem nada E percebem suas perdas Como aqueles que amaldiçoam sua sorte em vários lugares E aqueles que temem estar perdidos Eu sei que as espadas são espadas de um soldado Eu sei que os paus são armas de guerra Eu sei que os ouros significam dinheiro para essa arte Mas esta não é a forma do meu coração Espero que gostem! Fonte: chongas.com.br Abraços, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Isso é fake não tem como,o cara é um Sith..só pode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Esses truques de mágicos são muita ilusão, eles conseguem executa-los com bastante facilidade e rapidez. Gostaria de um dia aprender um truque assim, eu acho legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 O cara é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Também achei incrível, quando você me mando ontem Rotciv. Vamos dizer que ele e "fodastico", pois tem que ter muito jogo de cintura pra fazer uma mágica dessas, e experiência. Isso ele tem concerteza. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 tenso muito tenso... Faço metade (y) ahuauhauhuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 24, 2009 Share Postado Janeiro 24, 2009 Eu também consigo! Só não consigo tira a carta certa \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados