Ir para conteúdo

O Mais Jovem Profissional De Ti Do Mundo Tem Só 8 Anos!


~~GM Waleker~~

Posts Recomendados

Vou ser curto e grosso.

 

Já está sendo um nerd dos computadores como pequeno quando crescer então nem se fala

 

Com 8 anos estava brincando de soltar pipa, correndo atrás de pipa UHAEUHAEUUHAE

Imagina esse bacuri quando for chegar na mulher? EU SEI PROGRAMAÇÃO DA RAIZ SOBRE DELTA MULTIPLICADA POR DELPHI FICA COMIGO? AEHEHUHUE

Para né ... Se deus quiser meu filho não vai ser assim.

 

Bom,

Boa sorte para ele e a familia dele.

Editado por Heitorzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser curto e grosso.

 

 

 

Com 8 anos estava brincando de soltar pipa, correndo atrás de pipa UHAEUHAEUUHAE

Imagina esse bacuri quando for chegar na mulher? EU SEI PROGRAMAÇÃO DA RAIZ SOBRE DELTA MULTIPLICADA POR DELPHI FICA COMIGO? AEHEHUHUE

Para né ... Se deus quiser meu filho não vai ser assim.

 

Bom,

Boa sorte para ele e a familia dele.

 

Faz sentido, mas pelo lado da grana trabalharia.

O muleke quando fica de ferias ele compra monte de pipa (ja que todo mundo falou =P).

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mlk num vai ter a infância roubada pelos computadores, caso vcs não tenham lido ele afirmou q ganhou vídeo games, jogos e num sei mais oq mas mesmo assim prefere ficar mechendo no computador

Só pq o mlk é diferente de tdos e prefere "fuçar" em computadores ao invés de ficar em frente á uma tv jogando vídeo-game vcs dizem q ele vai perder a infância?

 

Cresçam!

 

gênio do computador? grande bosta!

Ah claro, inteligente é vc q trabalha em uma lan e ganha meio salário minimo

...

 

Com 8 anos estava brincando de soltar pipa, correndo atrás de pipa UHAEUHAEUUHAE

Imagina esse bacuri quando for chegar na mulher? EU SEI PROGRAMAÇÃO DA RAIZ SOBRE DELTA MULTIPLICADA POR DELPHI FICA COMIGO? AEHEHUHUE

Para né ... Se deus quiser meu filho não vai ser assim.

 

Bom,

Boa sorte para ele e a familia dele.

 

Só pq o mlk não gosta de soltar pipas, jogar vídeo games, brincar de pega pega ele não vai saber chegar em mulher?

Vcs são tdos uns trochas q relacionam computador com mulheres

 

Sabio em computação = Nerd

Burro em computação = Pegador de mulher

 

Só pq um cara gosta de computador ele não é necessáriamente um nerd, eu gosto de computador, afirmo até q não viveria sem um, mas isso não me transforma em um nerd

Vcs tem é inveja só pq o mlk de 8 anos consegue fazer oq vcs não conseguirão nem daqui 50 anos

 

Sem mais

Editado por bachieguinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...