Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 gênio do computador? grande bosta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 também é possível perceber a grande quantidade de pessoal qualificado na Macêdonia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stutgart 0 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) gênio do computador? grande bosta! Grande bosta? Talvez ele ganhe num mês o que nós não ganhariamos em um ano.. Editado Janeiro 22, 2009 por Stutgart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Puta merda, uma criança prodigio. Realmente ele manda muito pelo que li, o garotim humilha qualquer adulto. :positive: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 O mulequinho quando cresce vai poder falar que num é filhinho de papai. auehaue =P Se eu tivesse um filho desse, ele nem viria a cor da grana. xD haeuhaueahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 (editado) Vou ser curto e grosso. Já está sendo um nerd dos computadores como pequeno quando crescer então nem se fala Com 8 anos estava brincando de soltar pipa, correndo atrás de pipa UHAEUHAEUUHAE Imagina esse bacuri quando for chegar na mulher? EU SEI PROGRAMAÇÃO DA RAIZ SOBRE DELTA MULTIPLICADA POR DELPHI FICA COMIGO? AEHEHUHUE Para né ... Se deus quiser meu filho não vai ser assim. Bom, Boa sorte para ele e a familia dele. Editado Janeiro 22, 2009 por Heitorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Vou ser curto e grosso. Com 8 anos estava brincando de soltar pipa, correndo atrás de pipa UHAEUHAEUUHAE Imagina esse bacuri quando for chegar na mulher? EU SEI PROGRAMAÇÃO DA RAIZ SOBRE DELTA MULTIPLICADA POR DELPHI FICA COMIGO? AEHEHUHUE Para né ... Se deus quiser meu filho não vai ser assim. Bom, Boa sorte para ele e a familia dele. Faz sentido, mas pelo lado da grana trabalharia. O muleke quando fica de ferias ele compra monte de pipa (ja que todo mundo falou =P). xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MUTAN0 1 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 Garoto esperto mesmo. Mas muito cedo pra pensar tão alto. Vamos ver se o sistema operacional dele será mais famoso do que Linux. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 22, 2009 Share Postado Janeiro 22, 2009 @Heitorzin Aposto que com a grana que ele ganhará, poderá pegar qualquer mulher haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) A mlk num vai ter a infância roubada pelos computadores, caso vcs não tenham lido ele afirmou q ganhou vídeo games, jogos e num sei mais oq mas mesmo assim prefere ficar mechendo no computador Só pq o mlk é diferente de tdos e prefere "fuçar" em computadores ao invés de ficar em frente á uma tv jogando vídeo-game vcs dizem q ele vai perder a infância? Cresçam! gênio do computador? grande bosta! Ah claro, inteligente é vc q trabalha em uma lan e ganha meio salário minimo ... Com 8 anos estava brincando de soltar pipa, correndo atrás de pipa UHAEUHAEUUHAEImagina esse bacuri quando for chegar na mulher? EU SEI PROGRAMAÇÃO DA RAIZ SOBRE DELTA MULTIPLICADA POR DELPHI FICA COMIGO? AEHEHUHUE Para né ... Se deus quiser meu filho não vai ser assim. Bom, Boa sorte para ele e a familia dele. Só pq o mlk não gosta de soltar pipas, jogar vídeo games, brincar de pega pega ele não vai saber chegar em mulher? Vcs são tdos uns trochas q relacionam computador com mulheres Sabio em computação = Nerd Burro em computação = Pegador de mulher Só pq um cara gosta de computador ele não é necessáriamente um nerd, eu gosto de computador, afirmo até q não viveria sem um, mas isso não me transforma em um nerd Vcs tem é inveja só pq o mlk de 8 anos consegue fazer oq vcs não conseguirão nem daqui 50 anos Sem mais Editado Janeiro 23, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados