lookki 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Tá ae, minha 3º gif com ajuda do Bruno Henrique que me disse o que eu deveria melhorar. http://a.imagehost.org/0299/aleex_dead.gif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Ta meio sem criatividade. E o cadáver ficou mal feito =/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 fiko legalzinho ... mas realmente o corpo fiko mal feito ... e quando o npc mata o player ... o sangue nao fika vermelho antes de morrer ... fika preto xD Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Esta meio sem criatividade msm Varios pixels em branco, e ele anda meio torto Leia mais alguns tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Eu canso de falar pra ele tira os pixels branco,a xo qe tem pregiça ASJEIOJSIEAO, na hora do hit o char ja deveria ter morido, e nao esperado um tempo, voce boto a life bar red, ja botaria o corpo ja , se foi HS, e fico meio non-sense a história, e botava um corpo mais agradável ASEIUHAE Sem mais, continue aprimorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lookki 0 Postado Janeiro 21, 2009 Autor Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) aff, [Retirado], por que foi minha segunda gif e ninguem avalian como um iniciante, avalia como um profissional.... E TENHO DITO! Editado Janeiro 21, 2009 por Kenon~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 (editado) aff, quero que todos que postaram vão se fuder, por que foi minha segunda gif e ninguem avalian como um iniciante, avalia como um profissional.... E TENHO DITO! Lol? Se não gosta de criticas não postasse. Todos aqui disseram como você deveria melhorar noob, dai vem aqui e manda todo mundo se foderem tu tem algum problma mental? Editado Janeiro 21, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyowp 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 aff, quero que todos que postaram vão se fuder, por que foi minha segunda gif e ninguem avalian como um iniciante, avalia como um profissional.... E TENHO DITO! LOL ? cara todos te avaliaram como iniciante, e eu até te tratei na brincadeira e tals, e eu axo qe se vai tomar alert por xingamento maas tudo bem, tentei ajuda ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Desculpa, lokki. Regras são regras. Ofender os colegas não é nada bom. Alertado em 10% por ofensas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 fiko legalzinho ... mas realmente o corpo fiko mal feito ... e quando o npc mata o player ... o sangue nao fika vermelho antes de morrer ... fika preto xD Abraço! Na verdade... quando é um hit que tira toda a vida.. ele não tem life bar dai 8) @Topic Cara! ficou bem legal sim! está muito boa para começo! só que você precisa tirar os Pixels brancos das falas!! e melhorar na criatividade, assim a fake fica muito boa e agrada o povo ! Melhoras ae!! Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Po fico legalzinha, mas tem os pixels brancos, e o corpo esta diferente quando morre como ja disseram o/, fassa maiores agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
121415 2 Postado Janeiro 23, 2009 Share Postado Janeiro 23, 2009 Bom Ficou Legalzinho Mais O Life Do Aleexmaster Fica Com 5% De Life Quando O NPC Tira Dele Ainda Ele Morre E O Cadavér Está Branco Mais Tá Legal Mesmo Eu Não Sabendo Como Criar Fakes Eu Queria Saber Como Se Faz Uma? Plz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 n gostei o aleexmaster tinha q mata akele npc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 corpo tosco, mas gostei da mini história, deu pra rir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sirworm 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Achei muito boa a Gif, continue melhorando, fazendo mais, e postando. E tente ser mais educado. //WorM.~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados