Ir para conteúdo

Campeonato De Xingamentos


Rafael Gomes

Posts Recomendados

CAMPEONATO DE XINGAMENTOS



 

Aqui começa o campeonato de xingamentos organizado por mim :)

 

Instrução: O campeonato é simples, você terá que fazer o xingamento mais tosco de todos para faturar os super prêmios :)

Porèm não pode ser apenas um simples 'filho da puta', não! Tem que ser algo criativo, bastante criativo como por exemplo: ' seu rabiola '.

 

Regras: Evitem usar palavras de alto calão altamente ofensivas :p

E evitem usar palavras racista, oks?

E só poste se for dar o seu xingamento senão será considerado flood por minha parte :p

 

Prêmios:

1° - Ganha uma super lapisera easypen juntamente com um folheto de um puteiro e uma super bolacha traquinas e para finalizar 25 reais de ticket alimentação.

 

2° - Um super adesivo do power rangers, um tazzo do yu-gi-oh, uma sign do hulk, uma camiseta do homem-aranha e para finalizar um super sapa-tênis do pokemom!

 

3° - Ganha uma bala chiquinho, um adesivo da rota, um canudinho do macdonalds, um guardanapo, um caléndario de butijão de gás e um super mega patinete invisivél.

 

 

 

 

Bom não tenho mais nada a falar, que começe os xingamentos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Haha,

Tua Mãe é brinde pizza, ela vem correndo da Bahia descalça, entrega a pizza e o comprador ganha ela de brinde.

 

La vai outra,

Tua Mãe é tão velha que quando Deus disse "E que se faça a luz" ela apertou o interruptor.

 

:party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo meter meio metro de pica no teu cu com areia? O QUE? gostou não? então fica de boa ai se não eu meto cinco dedos na tua cara que vai ficar sangrando que nem um tomate vermelho

mermão foda-se, filha d aputa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome e pica-pau, cuido eu, é cuida você do meu pedaço de pau..Os ingleses são tão educados que na Inglaterra quem dirige é o carona.. Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas..

Editado por Merchant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ganhei ok?

 

Frase:Suas mães são..o conde!

 

Meu nome e pica-pau, cuido eu, é cuida você do meu pedaço de pau..Os ingleses são tão educados que na Inglaterra quem dirige é o carona.. Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas..

 

Esse cara tá zuando..só pode...

 

¬¬'

Editado por Waleker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...