Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 CAMPEONATO DE XINGAMENTOS Aqui começa o campeonato de xingamentos organizado por mim Instrução: O campeonato é simples, você terá que fazer o xingamento mais tosco de todos para faturar os super prêmios Porèm não pode ser apenas um simples 'filho da puta', não! Tem que ser algo criativo, bastante criativo como por exemplo: ' seu rabiola '. Regras: Evitem usar palavras de alto calão altamente ofensivas E evitem usar palavras racista, oks?E só poste se for dar o seu xingamento senão será considerado flood por minha parte Prêmios:1° - Ganha uma super lapisera easypen juntamente com um folheto de um puteiro e uma super bolacha traquinas e para finalizar 25 reais de ticket alimentação. 2° - Um super adesivo do power rangers, um tazzo do yu-gi-oh, uma sign do hulk, uma camiseta do homem-aranha e para finalizar um super sapa-tênis do pokemom! 3° - Ganha uma bala chiquinho, um adesivo da rota, um canudinho do macdonalds, um guardanapo, um caléndario de butijão de gás e um super mega patinete invisivél. Bom não tenho mais nada a falar, que começe os xingamentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 tua mãe é tão gorda que precisa de gps pra limpa a bunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 20, 2009 Autor Share Postado Janeiro 20, 2009 daes curti você é uma tampa de caixa dagua com pelo na ispinha da bunda! *OBS: Não é pra xinga os outros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Haha, Tua Mãe é brinde pizza, ela vem correndo da Bahia descalça, entrega a pizza e o comprador ganha ela de brinde. La vai outra, Tua Mãe é tão velha que quando Deus disse "E que se faça a luz" ela apertou o interruptor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 chupa meus órgãos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Sua mãe é q nem mc donalds, tdo mundo entra, come e vai embora feliz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biino 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 vcs tem pelo na teta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GathHell 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Sua mae tem pelo nos dentes, aquela baiana, chuta coco, comedora de bolinho de feijao! Boa? Editado Janeiro 20, 2009 por GathHell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Você é a mesma coisa que um picole do pelo do anús do João Gordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vi Vanderlaysk 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Vc tem otorrinolaringoplasmose, decariocanose, xtibianomania, tibianoloucura, openíasetibianoserverdura e pra finalizar... vc é feio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 vo meter meio metro de pica no teu cu com areia? O QUE? gostou não? então fica de boa ai se não eu meto cinco dedos na tua cara que vai ficar sangrando que nem um tomate vermelho mermão foda-se, filha d aputa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) Meu nome e pica-pau, cuido eu, é cuida você do meu pedaço de pau..Os ingleses são tão educados que na Inglaterra quem dirige é o carona.. Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.. Editado Janeiro 20, 2009 por Merchant Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 (editado) ganhei ok? Frase:Suas mães são..o conde! Meu nome e pica-pau, cuido eu, é cuida você do meu pedaço de pau..Os ingleses são tão educados que na Inglaterra quem dirige é o carona.. Casamento é o fim das criancices e o começo das criançadas.. Esse cara tá zuando..só pode... ' Editado Janeiro 20, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 SPOIKADSPOKDSA VC É O CONDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 tua mae e tao arrobada q qndo caga n precisa nem limpa a bunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados