Ir para conteúdo

Trote Nos 'bixos'

allankardec

Posts Recomendados

Ano passado eu era bixo esse ano sou veterano (semi-deus) e tem uma manada de bixos chegando para se matricula esse semestre, queria ouvir de vocês idéias sobres trotes para aplicar neles..

Abraços,

Kardec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio eh se aproveitar dos calouros.

arruma um castigo qualquer, que suje eles.

um pote com farinha, ovo e tinta guache pra tacar nos coitados resolve isso.

e ae você pede uma quantia em dinheiro, 10~5 reais ou menos.

ai se ele não pagarvocês sujam eles.

eh bom ter uma corda ai vai amarrando todo mundo poaskepoaskeposek'

fizemos isso uma vez e deu um bom lucro pra gastar numa pizzaria a noite õ/

Link para o comentário

bando de noob não sabem nem o que é trote e tão dando idéia :\

Kardec, faz o que eu te falei no gtalk é irado, juro pra você :D

Outras brincadeiras rápidas:

-> Pegar um calouro vip levar num bueiro com todo mundo em volta e mandar chamar o Zé, deixa-lo gritando até que vocês se cansem da cena. (Necessário: bueiro :|)

-> Pegar um toco de madeira de uma altura razoável (1,00m ou 1,20m já tá bom) e arranjar uma poça de lama, só lama, sem pedras ou coisas que possam machucar no fundo, de preferência joguem água de peixe lá (y), façam os calouros darem 10 voltas rápidas no toco de madeira com ele encostado na cabeça e no chão e atravessar a poça correndo.

Uma alternativa é você arranjar dois tocos, e fazer um calouro rodar de um lado e outro do outro, e os dois irem para poça e um ter que derrubar o outro, no final das contas os dois caem geralmente...

Pré-trotes:

-> Rouba um pé do tênis/sapato e/ou os dois de sandálias/chinelos, e cobre 5~10 reais para devolver se não pagar você leiloaram o que for...

-> Ir com o material escolar num balde, vocês pegam o balde no final do dia para usar no dia do trote (usar água com tinta, água de peixe e coisas nojentas semelhantes)

-> Fazer cartazes de uso obrigatório do tipo: "Sou bicho de fulano", algum apelido cai bem no cartaz...

-> Pedir a algum professor para poder usar a aula para dar uma aula fake, pegue o cara mais velho do curso (de idade) e mande-o se passar por professor, sendo ignorante e passando uma lista de material para as aulas de laboratório impossível de ser adquirido, faça-os se sentirem desesperados e desprezados.

E outras bobeiras, como pegar um calouro sozinho em algum canto e fazer uma pergunta impossível de ser respondida por ele, caso ele responda certo sai ileso, se errar é pintado... Essas bobeiras :p

Vídeos do trote, eu quero :D

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...