Ir para conteúdo

Minha Primeira Outift


DownNoob

Posts Recomendados

Bom , eu sou mapper...

 

de tanto o povo faze outift fiquei com inveja e quis fazer um ._.

 

outifrtus9.png

 

Criticas ou elogios ta bom

 

OBS: EU NÃO FIZ SOMBREAMENTO POIS EU NAO SEI -.-

Editado por Rooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aheuaehueahuaeh, cara, você tem uma certa inteligencia, que eu falei pra você postar, e você postou, eu falei que era o melhor sprite que eu ja vi e todos iam babar, e você acreditou ahauheaueaheauhaeueahea,

só você mesmo viu, auheuaehuae

to me rachando aqui, pera, vo ri mais um poco ahahahahahaha, e mais hahahahahaha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem acredito que você postou, falei pelo msn pra você postar brincando, e você ainda posta ...

bom pelomenos vão comentar, e te dar dicas para você melhorar...

 

OBS: pra quem não sabe, o que está do lado do boneco é uma paleta que eu mesmo fiz, =P

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fez isso?

Da até vergonha de entrar nesse topico!

Tem tanta coisa ruim que eu queria dizer pra vc, mais so que seu outfit RÍDICULO não dexa!

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheuaehueahuaeh, cara, você tem uma certa inteligencia, que eu falei pra você postar, e você postou, eu falei que era o melhor sprite que eu ja vi e todos iam babar, e você acreditou ahauheaueaheauhaeueahea,

só você mesmo viu, auheuaehuae

to me rachando aqui, pera, vo ri mais um poco ahahahahahaha, e mais hahahahahaha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

OBS: pra quem não sabe, o que está do lado do boneco é uma paleta que eu mesmo fiz, =P

 

Também achei super engraçado você zuar os outros...RIDICULO.

 

 

#Rooter

Tente se inspirar em sprites tibianos, comece editando, depois que tiver uma base, faça o seu próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhahuahahuaahahauhahauhuahuahuha¹²³

 

eu ri

 

como vc tem coragem de trazer isso pra ca?

 

sem comentarios.

 

jogue isso no lixo :button_cancel:

 

 

 

Pr.Z :user:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que ao invés de reclamar vocês não contribuem.

admiro sua atitude rooter, você pode ainda ser iniciante porém tem dignidade e força de vontade e isso que importa.

siga a dica do guilherme e se inspire em outfits tibianos, uma dica é escolher um outfit qualquer e ir modificando e brincando com a sua imaginação pra ver o que sai. em sprites você vai ver que da sua imaginação podem sair coisas bem legais.

 

E a toodos esses idiotas que ficaram zuando o cara, vão se enxergar.

"quem nunca errou que atire a primeira pedra" palavras sabias que Jesus tomou quando iriam apedrejar Maria Madalena. E que deveriam servir de exemplo para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Críticas assim podem ser deixadas de lado. Tentem ajudá-lo a melhorar.

Rooter, você podia tentar fazer algo mais semelhante aos outfits do Tibia. Mas não desista meu caro, continue até melhorar! :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que ao invés de reclamar vocês não contribuem.

admiro sua atitude rooter, você pode ainda ser iniciante porém tem dignidade e força de vontade e isso que importa.

siga a dica do guilherme e se inspire em outfits tibianos, uma dica é escolher um outfit qualquer e ir modificando e brincando com a sua imaginação pra ver o que sai. em sprites você vai ver que da sua imaginação podem sair coisas bem legais.

 

E a toodos esses idiotas que ficaram zuando o cara, vão se enxergar.

"quem nunca errou que atire a primeira pedra" palavras sabias que Jesus tomou quando iriam apedrejar Maria Madalena. E que deveriam servir de exemplo para vocês.

 

Tocante . . .

 

Perdeu seu tempo postando isso, somos todos amigos, e a "brincadeira" de postar veio dele msm.

Eu erro quase sempre, sou web developer, e faço sprites que sao uns lixos :) mais terminei o 3° outfit do projeto, e nao ficou tao ruim :o.

 

obs: Tudo foi apenas uma brincadeira, era só pra faser a crítica, todos nos sabemos que isso parece um Boneco de Olinda.

 

Tem cabeça de Abóbora, corpo de caixinha de fosforo, e pé de ferro.

 

Eu gosto de pessoas esforçadas tambem, mais como eu disse:

 

-Foi apenas uma brincadeira!

 

Abraços ae pro Rooter, e pra vc x9Kill :) , espero que nós nao tenha-mos ofendido ninguem, apesar de continuar dando Risadas quando olho pra esse Boneco Vudu

 

 

<~EDIT~>

 

vou seguir o concelho do x9Kill, Rooter essa é a versao do goku V1.0 do projeto TB, se baseie nessa imagem pra vc faser novos Outfits ou Monsters.

 

gokuni9.png

 

Só estavamos brincando, e com a Prática vc chega a PERFEIÇÃO!!!.

 

Abraços

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom saber que era brincadeira.

fiquei bastante indignado ao ver a falta de respeito com o membro.

desculpas se por acaso ofendi alguem.

 

Não esquente :), eu em Hípotese alguma ofenderia alguem, ainda mais membro do projeto.

Ela na verdade é mapper, e só fez para zuar ^^.

 

e cabe entre nós, mesmo defendendo ele, vc sabe que parece uma caricatura ^^.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu gostei rapaz.

se arrumasse a parte do pescoço, desse um trato no rosto(mas dexava aquele cabelinho sexy x.x) e depois foc finalizado com sombrementos eu axo q poderia sair algo legal dali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, você tem uma certa vizão, gostei do seu estilo abstrato de criar o outfit.

 

Realmente está sençacional rapaz, vou te contratar e pagar 1 real por semana.

 

Zueira, você pode lêr tutoriais que vai te ajudar muito, esse espantalho desenhado no paint não vai fazer você se movimentar muito.

 

Lendo, praticando você consegue fazer um perfeitinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, eu gostei rapaz.

se arrumasse a parte do pescoço, desse um trato no rosto(mas dexava aquele cabelinho sexy x.x) e depois foc finalizado com sombrementos eu axo q poderia sair algo legal dali

 

agora com toda sinceridade.

 

Se eu fizer tudo isso, e colocar em um ot, vc usaria como outfit? :)

 

^^

 

Brincadeira, abraços, so pra descontrair msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, você tem uma certa vizão, gostei do seu estilo abstrato de criar o outfit.

 

Realmente está sençacional rapaz, vou te contratar e pagar 1 real por semana.

 

Zueira, você pode lêr tutoriais que vai te ajudar muito, esse espantalho desenhado no paint não vai fazer você se movimentar muito.

 

Lendo, praticando você consegue fazer um perfeitinho!

 

Aquilo ali nao pode ser chamado de espantalho :o, vc ofende os bonecos de olinda sabia?!

 

:)

 

Cai entre nós, se existice um ot com sprites assim, eu pagava so pra nao colocar online!

 

Abçs ^^

Editado por ArzakOwn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...