ricktcs 3 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) Ae Galera =P gogo postar piadas aki ... vou começar com tres piadas bem felizes: Tinham dois bolinhos no forno, ai um falou pro outro: ta quente aqui né ? ai o outro respondeu:Olha!!!! um bolinho falante !!!!! /\ lol segunda piada: tem pessoas que dizem que cerveja mata a pessoa lentamente, entao eu digo: Idai, nao to com pressa. terceira: Economize agua !!!! beba cerveja Editado Janeiro 19, 2009 por ricktcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Fail... Off- SCRIPTER 50%MAPPER 100% MONSTER MAKER 65% NPC MAKER 20% SPELLS MAKER 50% Nossa, 285% de conhecimento sobre tudo um pouco, bão, bão demais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Fail... Off- Nossa, 285% de conhecimento sobre tudo um pouco, bão, bão demais... FLOODER @topic Um pintinho não tinha cu aí foi peidar e explodiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 (editado) vc tem uma culher ?? pq eu to dando sopa se ta esperando o onibus ??? pq vc ta no ponto Editado Janeiro 19, 2009 por ricktcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 fail² já é o milionésimo tópico desses que postam aqui .__. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Minha piada: exiva "graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 exiva "graça Essa realmente foi a unica coisa que me fez rir nesse tópico 0o FLOODER Aqui no barzinho não conta post, lembra?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Minha piada: exiva "graça graça is above you. alocs secso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktcs 3 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 ou se seis n kerem posta piada n posta mais n fica falando bobagem ok ? thxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 se ta esperando o onibus ??? pq vc ta no ponto Não eram piadas? Isso ai parece uma cantada de demente :s Porque ponto é para onibus tanto que onibus é para ponto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados