lastsouls 31 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 vai tomar no cu kardec EIOHAEIOHAEIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 se eu tivesse acesso eu alertava o LastSouls alocs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Eu li tudo e ri em algumas partes... Mas no final foi ficando sux porquê o cara só xinga de filho da puta Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 @kardec você é fresco ou algo do tipo ? @topic nemli essa porra ai muito grande fmz bota algo menor que fica mais SHIQI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 21, 2009 Share Postado Janeiro 21, 2009 Eu procurei o sujeito, predicado, predicativo, verbo, complemento nominal, complemento verbal, agente da passiva, adjunto adnominal, adjunto verbal e aposto. E agora vou procura as oxitonas, paroxitonas, proparoxitonas e ditongo, tritongo, hiato... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados