Bernardo 87 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Por mim, qualquer horário tá ótimo, apesar deste pc ser uma shit... Depois de quinta feira tô em casa, é mais tranquilo... Mas se precisarem antes disso, pra mim tá ótimo tbm, msm tendo mtos "lags" ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Olha pessoal queria pedir desculpas mais uma vez, me senti até envergonhado por faltar, realmente nao tive como. Podem me enviar um log da conversa ou foi por voz? Quando você querem continuar a reunião? alessandro acaso você tem algum horario pela manhã, quem sabe a tarde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 De tarde fica complicado para mim. Estou livre na quinta/sexta na parte da noite, o que acham? Por volta das 7 hrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Sexta às 8 fechou? *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 27, 2009 Share Postado Janeiro 27, 2009 Por mim sim, mas posso esperar chegar mais próximo antes de confirmar? porque hoje é terça ainda :~ Mas a principio sim; sexta as 8. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 28, 2009 Autor Share Postado Janeiro 28, 2009 Excelente, marcado. Via MSN! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Janeiro 30, 2009 Share Postado Janeiro 30, 2009 É hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados