Ir para conteúdo

Reunião - Presença Obrigatória


u n d e r

Posts Recomendados

Com o surgimento e reestruturação de nosos fórum, com relação a nosso setor *DESIGN* é necessário estabelecer alguns padrões, expectativas e regras, além de direcionar o trabalho de vocês.

 

Para isso, nada melhor do que uma reunião para saber o interesse de vocês e que rumo iremos tomar a partir de agora.

 

Peço gentilmente que deixem seus horários aqui para firmamos um acordo e realizar a reunião.

 

Para mim: quartas, quintas e sextas-feiras a partir das 19 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o dia 2 : Sempre. É só marcar. (Talvez eu tenha coisas pequenas tipo churrascos ou aniversários, mas aí não tenho como avisar antes, ainda não fui avisado de nenhum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta, a reunião vai ser escrita ou por voz?

 

Caso seja por voz, seria bom para mim antes das 17:00. Pois estou sozinho em casa e fico mais a vontade para falar sem que fiquem ouvindo nosso conversa.

 

Escrita, a qualquer horário.

 

Pode ser amanhã (20/1) ou quarta, após as 13:00.

 

Dias 22, 23 e 25 sem condições a qualquer horario.

 

Marcamos para 4ª? dia 21?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notificar o tymaoes é fácil, eu tenho um bom contato com ele. Quanto ao fogo, sumiu, não entendi nada. Se ele está de férias deve estar voltando, porque estão acabando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconteceu e eu estou aguardando todos os dias e horários disponíveis.

- Diga-se de passagem que nosso amigo Fogo será removido da equipe, por não "aparecer" pelo fórum e não responder a minha mp.

 

A partir de agora as coisas vão começar a fluir e eu vou tomar conta diretamente da equipe e projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro, se o fogo for removido, sem ofença, precisaríamos de mais um estagiário/mod designer(Arcazy, wey.ctba - sugestões), levando em conta (essa parte era a sem ofença) que creio que vocês não saibam mto de fakes/sprites e eu não sei mto de design...

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava para conversar com você alessandro sobre remover o fogo a bastante tempo, mas levei em conta que como ele não muita ocupação, nossa área estava/está *por enquanto* bem precaria e inóspita.

 

Tudo o que eu estou esperando é essa re-estruturação do fórum para que as coisas fiquem mais animadas e nosso público cresça.

 

Estou muito ansioso com as coisas que vão mudar alessandro e gostaria, tanto quanto você, certo? que as coisas se apressem.

 

Então, vamos dispensar o fogo desta reunião e fazer uma reunião o mais breve possível para que possamos começar as modificações e inovações o quanto antes.

 

No quisito internert/xtibia, comecei o ano bem, contente e intusiasmo com as modificações que iriam sair mas até agora tudo tem se arrastado, pelo menos neste ponto. Obvíamente que isso não foi mais rápido por que não foi possível, certo? então vamos ver se agora, vai dar certo, já estamos no dia 24, já se faz quase um mês que viramos o ano e ainda estamos nessa lenga-lenga.

 

 

Seria possível para vocês realizar esta reunião neste final de semana? Talvez no domingo as 4:00.

 

Marcado?

 

As respostas são: sim ou não. Se for não, diga a próxima data possível para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Fogo será removido da equipe pela ausência, afinal não respondeu minha mensagem pessoal.

 

Eduardo,

Você deveria estar mais presente e verificar que já ocorreu a reestruturação da área de design. Aliás, a reunião se deve em propósito por este motivo, direcionar os trabalhos, além de decidir o futuro do tymoes e promover mais pessoas ao estágio.

 

Pode ser as 4 de hoje sim, só estou aguardando um contato para verificar esta possibilidade com o tymoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAA cara que odio contra minha vontade fui obrigado a visitar minha tia.

 

 

peço mil desculpas, logo eu que fiz maior presão.

 

não sei o que dizer, espero que entenda...

 

 

de verdade, me faltam palavras...

Editado por Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, 16:23

 

Nesse horário ainda estavamos em reunião. Foram decidido algumas coisas e ainda não terminamos ela.

Mas fica complicado assim brother, entendo que imprevistos acontecem, mas é necessário um esforço aí.

Se puder se privar pelo menos de alguma coisa para participar das reuniões já seria algo bom.

 

Quando podemos continuar a reunião galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...