Lordfire 309 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Alguém me diz que porra é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Sempre teve isso... Existe isso com as fotos.. recados.. videos.. normal cara, relaxa e goza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 19, 2009 Autor Share Postado Janeiro 19, 2009 Já fiz, mas eu quero saber o que é isso, bug, programação malfeita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Bug - programação mal feita Acho que os dois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 meu caramba, o orkut mostra numeros errados beem antes de existir comentarios em fotos. lembro que tinha a expressão 'meu orkut não sabe contar' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 0 recados = 1 recado... orkut naab n aprendeu a contar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 É por isso que eu tinha a comunidade "meu orkut não sabe contar". Orkut é um fail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoKinaght 0 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 0 recados = 1 recado... orkut naab n aprendeu a contar 0 recados = 31 recados -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 No meu orkut mostra 3 recados, e eu não tenho nenhum. Eu deleto todos ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Pode ser um bug de quando o usuário apaga um comentário/recado o contador não reconheça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Desde que orkut é orkut ele não sabe contar tadinho... @x9kill liferuller tenso você alocs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 No meu orkut mostra 8 recados, e eu não tenho nenhum. Eu deleto todos ;/* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Sendo X o numero de recado que você tem e Y o numero de contados ocultados brutalmente pelo usuario N sendo você I reconhecemos uma fraça de tanto X para I e N para Y formando uma breve expressão X.I².N/Y, tendo o resultado o numero de recado ocultos formando uma fração chamada T ficando assim T=X.I².N/Y² ² resolvendo o problema do contador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Sendo X o numero de recado que você tem e Y o numero de contados ocultados brutalmente pelo usuario N sendo você I reconhecemos uma fraça de tanto X para I e N para Y formando uma breve expressão X.I².N/Y, tendo o resultado o numero de recado ocultos formando uma fração chamada T ficando assim T=X.I².N/Y² ² resolvendo o problema do contador... Eu li tudo, mas queria não ter lido, minha cabeça esta doendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 20, 2009 Share Postado Janeiro 20, 2009 Entrem na comunidade "O Orkut não sabe contar" e c divertam Minha página de recados tem 11 recados, q são aqueles q as pessoas te mandam e pedem pra vc não apagar, mas lá mostra q eu tenho 18 recados ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados