looktovask 25 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 (editado) um axe baseado no meu desenho do heroic axe feito bei mrapidinho para testar minha nova textura de ouro (obs: totalmente feito no paint) @edit: blade of darkness (gift neeco): escalas de cores da espada : Editado Janeiro 19, 2009 por Look_Of_Hell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Eu achei bem legal! parabéns e look no meio do ouro parece ter ficado rbanco [?] Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 era o objetivo ser branco o ouro brilha são constrastes entre marron laranja amarelo e branco e etc uma foto pa vc entender: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Ficou legal e com um formato interessante :~ Eu gostei do contraste entre branco e ouro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Muito bem feito mesmo, parece ouro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Ficou bem legal, mas achei que falto colocar partes mais sombreadas Nota 9,2 Parabéns! Pr.Z :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Eu já achei estranho este contraste, parece que ficou um pouco perdido pelo desenho esta parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 @pr0 evitei de usar muitas variedades de cores pois se n ia ficar tudo perdido 9se vc n entendeu leia o tutorial do galiant para usuarios experientes no paint) @alessandro eu gostei D8, mais qualquer coisa dps eu tento outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pr0 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 @pr0evitei de usar muitas variedades de cores pois se n ia ficar tudo perdido 9se vc n entendeu leia o tutorial do galiant para usuarios experientes no paint) @alessandro eu gostei D8, mais qualquer coisa dps eu tento outro O problema é que não esta parecido com os sprites do tibia global, faltou mais sombreamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 O problema é que não esta parecido com os sprites do tibia global, faltou mais sombreamento. acho que vc quiz dizer constrate na parte dps da lamina.. dps eu ajeito lah com mais variedades de cores D8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StriterAlfa 6 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Gostei. Mas como a peça do axe seria de ouro, teria de ter mais pixeis amarelos... pois o ouro é uma mistura entre laranja e amarelo... mas sempre com mais amarelo do que laranja, senão daria um aspecto de bronze no sprite . O contraste com pixeis bem claros também ficou legal, eu só deixaria eles um pouco mais para a esquerda pois parece que a luz está centralizada, e não vindo da esquerda como o normal :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Wow Ficou muito roxy minha sword *-* o axe ficou bom também! ;D mas gostei mais da sword :} Vlws > Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Eu prefiro um ouro muuito mais bruto. Algo mais escuro, porém, se exposto à luz, com um brilho intenso. (Ainda com certas partes escuras) Exemple: Full Paint² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 eu ainda to tentando achar a textura perfeita para o full paint pq eu estou meio acustumado com ps D8 obs: a minha parece akele ouro beim claro acho que eh ouro branco o nome sei lah... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 19, 2009 Share Postado Janeiro 19, 2009 Po fico muito bom, o formato fico rox tb. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados