Ir para conteúdo

[Sprites] Treinando Ouro (full Paint)


looktovask

Posts Recomendados

shitz0rddu0.png

 

um axe baseado no meu desenho do heroic axe feito bei mrapidinho para testar minha nova textura de ouro 8D

 

(obs: totalmente feito no paint)

 

@edit:

 

blade of darkness (gift neeco):

bladeofdarknessmc7.png

 

escalas de cores da espada : escaladecoresmn2.png

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pr0

evitei de usar muitas variedades de cores pois se n ia ficar tudo perdido 9se vc n entendeu leia o tutorial do galiant para usuarios experientes no paint)

 

@alessandro

eu gostei D8, mais qualquer coisa dps eu tento outro 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pr0

evitei de usar muitas variedades de cores pois se n ia ficar tudo perdido 9se vc n entendeu leia o tutorial do galiant para usuarios experientes no paint)

 

@alessandro

eu gostei D8, mais qualquer coisa dps eu tento outro 8D

 

O problema é que não esta parecido com os sprites do tibia global, faltou mais sombreamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não esta parecido com os sprites do tibia global, faltou mais sombreamento.

 

acho que vc quiz dizer constrate na parte dps da lamina..

dps eu ajeito lah com mais variedades de cores D8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei. Mas como a peça do axe seria de ouro, teria de ter mais pixeis amarelos... pois o ouro é uma mistura entre laranja e amarelo... mas sempre com mais amarelo do que laranja, senão daria um aspecto de bronze no sprite . O contraste com pixeis bem claros também ficou legal, eu só deixaria eles um pouco mais para a esquerda pois parece que a luz está centralizada, e não vindo da esquerda como o normal :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro um ouro muuito mais bruto. Algo mais escuro, porém, se exposto à luz, com um brilho intenso. (Ainda com certas partes escuras)

 

Exemple:

esmedragonbf8.png

Full Paint²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda to tentando achar a textura perfeita para o full paint pq eu estou meio acustumado com ps D8

 

obs: a minha parece akele ouro beim claro acho que eh ouro branco o nome sei lah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...