pepeo 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Olá. Por favor, gostaria de saber se existe algum meio de eu copiar os equips de um char e passar para o outro de modo que não haja perda de ambos. Agradeço desde já. Att PePeo. Obs: Servidor sql e database .s3db Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Voce quer fase um enforced??eu tambem queria faser isso,uns cara falaro que é só copia a database do ot e por no otro,mais aqui não deu. M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pepeo 0 Postado Janeiro 18, 2009 Autor Share Postado Janeiro 18, 2009 Voce quer fase um enforced??eu tambem queria faser isso,uns cara falaro que é só copia a database do ot e por no otro,mais aqui não deu. M@IiGho// Sim Sim ! Quando você copia a database você leva o nick do char em si, ou seja criam 2 chars, melhor dizendo, 1 substitui o outroe acaba não dando em nada pelo que entendi de sql ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maligno 13 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Tipo...se em um Ot tem uns 40 char e o otro Ot so tem 5,voce pega a database do ot de "40" player e bota no ot onde so tem 5 player. Dai o seu ot fica com 40 player! Mais eu tentei troca a database do meu ot,para por em otro e não deu;/ Só deu quando eu botei a database do meu ot "que tem os player"no mesmo ot só que não tinha os player,dai deu certo! M@IiGho// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados