Powerzin 20 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) 'The Sun' afirma que clube pagará pelo brasileiro R$ 755,5 milhões A volúpia do Manchester City por Kaká foi tão incessante que o jogador brasileiro não resistiu e deve ser jogador do clube inglês, onde atua outro jogador da seleção brasileira, Robinho. Pelo menos é o que garante o jornal inglês "The Sun", afirmando que o clube inglês aumentou sua proposta para ter o meia brasileiro do Milan para € 243 milhões (R$ 755,5 milhões) e recebeu sinal verde do jogador. A proposta inicial era de € 100 milhões (R$ 311,2 milhões). Segundo o jornal, € 108 milhões (R$ 336 milhões) ficariam com o Milan e igual valor com o jogador. O restante seria pago aos intermediários do negócio que promete sacudir a Europa em plena crise econômica mundial. Nesta quinta-feira o mesmo jornal publicou uma lista de exigências feitas por Kaká, que teria sido liberado pelo Milan para negociar, para assinar com o City: 1) Xeque Mansour bin Zayed Al Nahyan deve seguir como dono do clube e manter seus substanciais investimentos; 2) O Manchester City precisa se classificar para a Liga dos Campeões em até dois anos; 3) Robinho não pode ser vendido; 4) Seus representantes seguem apenas como únicos donos dos seus direitos de imagem. ---- Detalhe: O São Paulo como clube que o revelou ganha com isso aí 37 milhões podem preparar o tetra. Editado Janeiro 16, 2009 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 37 milhoes de euros ou reais? Tenso mano tenso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Tenso mano tenso...² Que é isso, o pior é que é pura corrupção... Só time pagandos outros pra ganhar... Nem perco meu tempo mais nisso :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Isso é tudo pra lavagem de dinheiro, por isso que tão pagando tanto para ele, quanto mais pagar, mais dinheiro será lavado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Pô, eu vi numa matéria que o Kaká falou que ia envelhecer no Milan. Será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 #Rodrigo Reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Ouvi na tv q o dono do time pretende gastar em torno de 750 milhões de Euros pra transformar o Manchester City numa verdadeira seleção, contratando os 5 melhores jogadores do mundo Isso é tudo pra lavagem de dinheiro, por isso que tão pagando tanto para ele, quanto mais pagar, mais dinheiro será lavado ;D Lavar dinhero doq? O bilionário dono do Manchester City só é um dos maiores produtores e exportadores de petróleo dos EAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 #UP E você realmente acha que ele declara tudo que ganha pra Receita? Que todo dinheiro dele é limpo? Ah, que mundinho bom o seu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 #UPE você realmente acha que ele declara tudo que ganha pra Receita? Que todo dinheiro dele é limpo? Ah, que mundinho bom o seu... Ninguem declara né? - Bom, quando eu vi isso ae na TV.. Pqp Eu me imagino com 755 milhões... Tenso mano tenso³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Pô, eu vi numa matéria que o Kaká falou que ia envelhecer no Milan.Será? Sim, mais isso foi antes deles dobrarem a oferta, só uns 130 milhões de libras a mais... Isso que vão pagar é quase UM BILHÃO de reais, sabem o que é isso? Tanta gente sem ter 3 reais pra comer alguma coisa e esse trilhonário (sei nem fala isso) tá gastando um bilhão com o 'brinquedinho' dele (ele comprou o time só por diversão) Pode preparar o tetra² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Futebol é perda de tempo... prefiro ver vôlei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 imagina eu te o dinhero q esse cara tem e investi no inter de poa ksopkaopskap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Com essa grana eu faria algo melhor... MUUUUUITO melhor (6) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 E você realmente acha que ele declara tudo que ganha pra Receita? Que todo dinheiro dele é limpo? Eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 18, 2009 Share Postado Janeiro 18, 2009 Eu acho :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²::lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: :lol²: Nem precisa falar nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados