Skyowp 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Cara, fazer fake é muito bom ASJEUIEAU,Ja dito no outro tópico, estou aprendendo a mexer com effect's , essas coisas, voces vao achar meio non-sense mesmo, mais primeiro estou aprendendo a aprimorar, depois vou começar a dar sentidos e humor as histórias, pois estou cheio de ideeeias *-*, essa aqi agora eu prolonguei um pouco, então espero que gostem ;D Editado Janeiro 16, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 kkkkkk, ele tinha conseguido uma sword rox, depois morreu kkkkkkkkkk. Fico foda essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 HuhasuhsuahushUHSUhuHUS divertido, parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 kkkkkk, ele tinha conseguido uma sword rox, depois morreu kkkkkkkkkk. Fico foda essa Obrigado por contar a historia -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Relaxa ninguem le meus comentarios ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Relaxa ninguem le meus comentarios ! pois é eu leio :] @topic Boa fake parabens.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 (editado) O maior erro aí foi utilizar os efeitos do tibia 8.0- Os novos são muito mais bonitinhos :3 Eu não gostei muito do desenvolvimento da história... Tente fazer mais coisas complexas, como você fez na elf fortress Edit: Tópico velho, nem vi rarrá Mas de qualquer forma, faça coisas grandes na próxima Editado Janeiro 31, 2009 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Basozes 0 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 :lol: ...que feio.... zuera xD eu tbm n vejo a data antes de comentar quanto a fake, eu nem a tinha visto... mas que seja ficou legau, e simples como as outras iguais... xD mas mesmo assim eu prefiro o sprite da epxlosion antiga xP Até mais Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zafor 1 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 OMG quando ele viro eu confundi a sword com uma spear Eu ri da barata *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados