Skyowp 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) Cara, fazer fake é muito bom ASJEUIEAU,Ja dito no outro tópico, estou aprendendo a mexer com effect's , essas coisas, voces vao achar meio non-sense mesmo, mais primeiro estou aprendendo a aprimorar, depois vou começar a dar sentidos e humor as histórias, pois estou cheio de ideeeias *-*, essa aqi agora eu prolonguei um pouco, então espero que gostem ;D Editado Janeiro 16, 2009 por Skyowp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 kkkkkk, ele tinha conseguido uma sword rox, depois morreu kkkkkkkkkk. Fico foda essa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mythshadows 0 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 HuhasuhsuahushUHSUhuHUS divertido, parabens... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 kkkkkk, ele tinha conseguido uma sword rox, depois morreu kkkkkkkkkk. Fico foda essa Obrigado por contar a historia -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Relaxa ninguem le meus comentarios ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Relaxa ninguem le meus comentarios ! pois é eu leio :] @topic Boa fake parabens.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...