Flyw 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Fiz 3 Signs com Paint.Net, Avaliem e façam comentarios construtivos por favor. ~ ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grafit 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 muito bom hehe! a woman fiko a mais rox! flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neeco 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Wooow a 3ª ficou a melhor de todas.. não sei pq =) gostei da primeira tbm a segunda nao muito elas ficaram muito claras.. podia escurecer um pouco né? Neeco~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Tbm gostei da 3 Nao sei pq mas axei que tem um toque artistico Parabens! Como sempre, voce faz otimas signs =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillyBola 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Po fico muito legal, tambem gostei mais da 3ª nao sei pq . Fico legal as outras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Que bom que gostaram.. Em breve faço mais, e espero alguem pra um duelo de signs no paint.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Poucos efeitos, simples e tipografia ruim. Tente usar o PHOTOSHOP, acho que voce vai se dar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Eu gostei mais da 2º... Mas dá pra escurecer um pouco... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Wooow a 3ª ficou a melhor de todas.. não sei pq =) Sabe sim, meu caro bronheiro... #Topic Tentar evoluir no paint.net é legal, e vejo qe tem feito isto. Com o photoshop, realmente o resultado seria melhor, mas levando em conta o programa utilizado tá muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 gostei mais da terceira, e eu sei pq parabens, ta melhorando muito, e se qizer agent pod duelar, mais como n sei usar o paint.net eu vo usar o photoshop > t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 Grave.. Me passa seu msn que vou ler us tutos e vamo um duelo de photoshop @Wey eu quando uso o Paint.Net não penso em efeitos e sim em qualidade de imagem etc.. :´) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados