Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 eu gostei... vo posta O Gaucho resolveu tentar a sorte no cassino. Arranjou uma mulher boazuda, que sugeriu: -Por que você não joga no tamanho do teu cacete? -Daí o gaucho jogou 25... perdeu, deu 8. E ele desiludido: -Bááá! Perdi de burro! kkk, nada contra gaucho só achei engraçada... boa pra conta qnd n tiver nada pra faze entre amigos fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Cara nao sei se eu so muito lerdo mas nem entendi direto e nem um soriso abriu no rosto ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Cara nao sei se eu so muito lerdo mas nem entendi direto e nem um soriso abriu no rosto ;/ you failed @piada HUASUHSAUHDSHUASHUSHUhuhusahuahudhuashuhUHUSAHUAHSUHUSHUSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 you failed @piada HUASUHSAUHDSHUASHUSHUhuhusahuahudhuashuhUHUSAHUAHSUHUSHUSA deveria ser com japones não? =| btw piada legal =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Rlx PRO69 nois eh lerdo enton @up eu so japones'-' sorte sua q n entendi a piada mwahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 IOEAOIOAISODKOAIAOEIAOEIOAKDAOSIDJAI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Eu me nego a explicar a piada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Nemri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados