w00t 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) wtf 180 dias = 6 meses parece aquele menino que disse pro papai noel eu fui bonzinho nos últimos 60 dias 3 meses bonzinho Editado Janeiro 14, 2009 por w00t Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Só sei que não enviei nenhuma resposta ² bom parabéns para você. Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 HAHA' GRAVEM PLZ... *-* parabens pra vc, e agra vai t q cumprir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 RAGATANGA MANO ALOCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 AHUEHUAEHUAUHHUAE Agora quero ver dançando ragatanga UAHEUHAEUAEHUAE Quem mandou fazer uma frase totalmente para uma menina que adoraria fazer isso, Agora imite uma! uaheuaheue ;x Dança Dança Dança \o \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Lols Eu nunca vou dançar isso nem a pau, seus malucos. P.S: Eu so errei o numero, eu sabia que era 180 dias, eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 LolsEu nunca vou dançar isso nem a pau, seus malucos. P.S: Eu so errei o numero, eu sabia que era 180 dias, eu acho nem sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 ELE DANÇA ELE CANTA NUM-SEI-QUÊ ASSEREJÊ DE HÁ DE Hê DE HU LE LA LA LA SEMPI BOMBA hauhauhuahauhauhuah Neste momento tem uma gordinha muito comédia no ASTROS tô rindo muito HUAHUAhuahuahuahuhauhAUSHUHAUHuhauHAUhAUHAuh A gordinha imitando a britney spears AAHUAHUAHUAHUAHAU tenso, muito tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Nossa Kenon~ Tenso, tenso mesmo, muitooooo tenso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Que foi? já foi modinha no país Rouge - Ragatanga HAUHAUHAUAU Eu não aguentava mais ouvir essa coisa aí vocês me lembraram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados