Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 DAES Bom no podcast fui citado e falaram que ia fazer uma vaquinha pra compra uma raia preta pra mim, estou esperando aí... Só que velho não mandem por sedex senão vão rasga a raia ! E raia rasgada eu ja tenho de monte... Se quiserem manda um pipa, cafifa sei lá todos servem... Meu cep é 02914-020 R: Pedro Bonilha, 61 Barraco Piqueri - SP MANDAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 q ser uma raia ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 (editado) raia, peixinho, papagaia... /\ \/ É assim Se faz pescoço médio e taca poca rabiola ou bastante Diferente do pipa que não pode ter pescoço senão roda ;~ @Arcazy curti seu avatar, o cara tá socando a geba na gata! Editado Janeiro 13, 2009 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 lol eu não ajudo, tomara que pegue a pipa em um fio eletrico ' Que você não morra, mas nunca mais empine pipa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 @ArcazY Raia é um outro tipo de pipa sem graça. mais esse raia não tem rabiola. :x @Rafax calma,calma eles ainda tão juntando dinheiro [?] Tymaoes~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 nao vim pedi ajuda vim pedi minha raia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bil_bmx 1 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 kra se eu tivesse dinhero eu mandava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 13, 2009 Autor Share Postado Janeiro 13, 2009 nem po, nao to pedindo dinheiro.. to pedindo minha raia que falaram que ia da =D é meio que uma gratidão da minha presença aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Nunca soltei raia =| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Nunca aprendi a soltar pipa ou raia Não tive infância... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Nunca aprendi a soltar pipa ou raia Não tive infância... ² eu ja matei um cachorro mas nunca soltei pipa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 Nunca aprendi a soltar pipa ou raia Não tive infância... Aah JV pode flar ae, tdo mundo sabe q vc está no alge da sua infância Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Só o RaFaX pra fazer um tópico estúpido e inútil como esse Pelo menos postou na área certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados