Caidera 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Será que ele quer jogar xadrez comigo? Eu jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 WTF Demorar qualquer um pode... Eu posso tentar 1 minuto por dia, e falar que demorei 30 anos pra resolver essa merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 WTFDemorar qualquer um pode... Eu posso tentar 1 minuto por dia, e falar que demorei 30 anos pra resolver essa merda. Gastava horas todos os dias [com o jogo]", disse ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Esse demorou mesmo, agora ele vai tentar ganha o que? Batalha Naval, ou Banco Imobiliario? SHORAAYY EHAUEUAHUEAUHEUHHAEHUHUAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boladuu 0 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Tive uma ideia...vamo mostrar o enigma da sword of fury pra ele...quem sabe ele nao passa alguns anos tentando e descobre como que faz ela(se a quest for verdade) @Po...sera que nimguem falo pra ele que na internet tinha o segredo do cubo magico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Gastava horas todos os dias [com o jogo]", disse ela. Sim, mas toda declaração tem que ser verdadeira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaleees 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Aff que retardado.. No Livro dos Record (é que esqueci o nome ingles) tem cara que consegue fazer isso em menos de uma hora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 /\ tem gente que consegue em menos de 10 segundos -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 /\ tem gente que consegue em menos de 10 segundos -.- Tem gente que faz em menos de 5 minutos de olhos vendados [+sério] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 #Up Você é Gay [+verdade] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Eu tenho um a 8 anos tento todo dia fazer progresso e nunca consegui ganhou quando nasceu né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 /\ SHORAAYY EUAEUAUEUHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 http://lombaxomba.blogspot.com/2007/05/com...m-5-etapas.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados