Ir para conteúdo

Dinasty World - Um Mundo Como Você Nunca Viu.


Flyw

Posts Recomendados

26241262qx0.jpg

 

A historia:

 

Dinasty World,localizado em um mundo distante na época medieval o dinasty nunca foi um lugar tranquilo..

Mas o dinasty antes podia ser controlado facilmente por tropas de soldados que protegiam a cidade de monstros como (Dragões,Demonios e até os mais temidos Magos Do reino Infernal World)..

No final de um dia qualquer o dinasty que já estava calmo de mais por 2 dias sofreu um ataque de um exercito de magos que jogaram um feitiço sobre o Dinasty World,o feitiço fazia com que as pessoas sofressem disturbios mentais e elas mesmo se matassem.

Essa praga de magos funcionou mas como o temido por eles essa praga poderia dar forças sobre humanas a pessoas comuns... (Continua)

 

As Classes:

 

ilusionerpb3.jpg

Ilusioner-

 

Habilidades: Rapidez,Força sobre humana e como o proprio nome diz ele pode iludir o adiversario de varios modos usando todos seus poderes para não perder se quer uma luta.

 

Um pouco da historia:Ameaçado de morte pelo Rei de Infernal World,o Ilusioner foi preso no castelo em um lugar de dificil acesso..Ele usou todos seus poderes para conseguir fugir do castelo com ajuda de alguns de seus amigos...

 

Armas prediletas: Swords,Axes, e Clubs.

 

darkmagekb5.jpg

Dark Mage-

 

Habilidades: Controlar magias facilmente com muita agilidade e rapidez,Ataque corpo a corpo (Socos Xutes e o que encontrar pra usar de arma pela frente).

 

Um pouco da historia:Após as explosão que matou muitos em Dinasty World o Dark Mage ganhou poderes extraordinarios.. Mas desde o começo o Dark Mage preferia lutar sozinho sem amigos e com muitos misterios que o cercam..

 

Armas prediletas: Rods e combate Corpo a Corpo .

 

archeruh2.jpg

Archer-

 

Habilidades: Ataque em longa distancia e agilidade.

 

Um pouco da Historia: Quando o mundo acabou de ser destruido quase por completo o Archer se revoltou por perder toda sua familia e falou que não ia durmir enquanto não destruisse o Rei De Infernal World....

 

Armas Prediletas: Arrows e Bolts.

 

magecz8.jpg

Mage-

 

Habilidades: Controlar magias facilmente com muita agilidade e rapidez.

 

Um pouco da Historia: O mage tem como objetivo recuperar o mundo que um dia foi perfeito.Com praticamente os mesmo poderes que o Dark Mage o Mage só muda os pensamentos em relações a amigos e outras coisas...

 

Arma Predileta: Wand.

 

 

 

Vagas Na Equipe:

 

WebMaster (0/2)

Hoster (0/1)

Spell Maker (0/5)

Monster Maker (0/5)

Cliente Maker (0/1)

Designer (0/3)

 

Envie suas qualificações:

 

Nome: (Não necessita Completo)

Idade:

Cargo desejado: (Cargo que ocupa e a quanto tempo trabalha com isso..)

Por que você deseja entrar na equipe?:

Adicional: (Fale algo sobre você que você deseja falar mas não está em nenhuma parte do formulario)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Henrique

Idade: 16

Cargo desejado: designer

Por que você deseja entrar na equipe?: pois não tenhu oq fazer e a equipe tem futuro

Adicional: nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

★ Nome:Edevandro

★ Idade: 18

★ Cargo desejado: monster maker

★ Por que você deseja entrar na equipe?:por ter um projeto legal e me pareçe uma equipe muito seria

★ Adicional: msn :p edevandrosc@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Tiver 1 Vaga Para Mapper Por FAvor Leia!

 

★ Nome: Rodrigo Ferreira

 

★ Idade: 16

 

★ Cargo desejado: Mapper.

 

★ Por que você deseja entrar na equipe?: Porque é 1 equipe diferente. Com isso quero me misturar com experiencias novas

 

★ Adicional: Bom, eu na verdade sou 1 kra que gosto mto de mecher com coisas novas, errando e acertando e assim fazendo meus trabalhos

 

MSN: Blad_loko@hotmail.com

Editado por r.f
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

★ Nome:Pedro

★ Idade: 17

★ Cargo desejado:Hoster á 5~6 anos

★ Por que você deseja entrar na equipe?:Minha carreira é brilhante já participei de várias equipes e sei que essa tem futuro!

★ Adicional: Minha internet é de 1 mega e claro sou confiante em otservers como esse e vou me dedicar muito.

 

MSn para contato: phkdl@hotmail.com

 

~~Mosumbi~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um bom projeto, gostaria muito de participar como Mapper mas não há vagas... :cry:

...Percebi que tá faltando uma raça que representa os knights ^^

//Boa sorte ai para vocês e tomara qe não demore a sair do papel. :positive:

 

 

//WorM.~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

★ Nome: Kevin

★ Idade: 17

★ Cargo desejado: Mapper (5 meses) - Escritor (1 ano) - Designer (2 meses)

★ Por que você deseja entrar na equipe? Achei legal, e estou disposto a trabalhar nela

★ Adicional: kevonikz@hotmail.com (only msn)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Caro usuário Flyw,

Você infringiu a quarta regra da seção que diz:

 

4ª- Para contactar sua equipe utilize MP ou E-mail. Posts como: "Vou avaliar", "João adicionado a equipe" e etc são motivos para alerta.

Edite o tópico principal.

 

Reportado,

Não leve a mal, mais as regras são claras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

★ Nome: Rafael

★ Idade: 15

★ Cargo desejado: Mapper / 6 anos +

★ Por que você deseja entrar na equipe? : Foi a equipe em que mais ví futuro

★ Adicional: Adoro ajudar um servidor a se evoluir, e aidna mais fazendo amizades :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...