~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 quem é vc? lol Muito mais do que você ctz eu sou,desconhecido. Um noob querendo dar owneds,que não sabe nem escrever. 12 anos detected~ Um cara tão criança,que spamou minhas MPs e meus depoimentos,pq levou um owned meu. AEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAU. Continua sendo um verminho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 s2 waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 s2 waleker² Toda vez que eu leio: Sou um cavalo gordo e peludo Eu do risada. lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Muito mais do que você ctz eu sou,desconhecido.Um noob querendo dar owneds,que não sabe nem escrever. 12 anos detected~ Um cara tão criança,que spamou minhas MPs e meus depoimentos,pq levou um owned meu. AEUHAUEHAUEHAUEHAUEHAU. Continua sendo um verminho. eu que o diga \/ Editado Janeiro 12, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Na boa It, tu não tem moral Parece até o Patox lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 GENTI O TOPICO É SOBRE UM ASSUNTO SÉRIO E NÂO PRA FICA TROCANDO AFINIDADES SE MATANDO FALANDO MAL DOS OUTROS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleuba4 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 EU ACHO QUE EU SO FODA E FODASE O RESTO AI BLS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Velho de boa, vocês tão com essa modinha de querer ficar dando owned, perseguindo usuários, constrangendo varias pessoas... para com isso, pare pra pensar, vocês ficam tirando uma de superior em cima das pessoas. Qualquer respostinha mal dada que alguem dá, ja vem alguem com uma imagem e posta FAIL. Vocês tem que entender que ninguém começa usar o fórum super expert entendedor. Pensem cara, vocês ficam falando negocio de 12 anos detected e tals, mais essas atitudes são piores. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 Se deixarem o dlyd nervoso ele vai fechar meu tópico! ENTÃO PAREM SEUS GUINOMOS DE 12 ANOS DE IDADE SEM PELO NAS PERNAS >:S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 lol, o rafax foi banido porque? ;o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Impossível Rafax, qualquer besteira vocês se sentem ofendidos e vão chorando para a moderação. Só vai dar mais trabalho para nós . Dlyd [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 O que tu tá falando velho? Tá frequentando o mesmo bar do pain é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados