Caidera 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Eu acho que já vi algo parecido do GoogleDeve ser muito foda, você chega na frente de alguém, dá uma de ninja e move a bolinha lol q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Comentário intelectual; Eu movo o objeto que se encontra encima de duas bolas com apenas a força do pensamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMBiel 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Lol Ke Brisa Essas Coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Darksorrow não se cansa nunca ._. Dá um tempo... Dá uma arejada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bixu Do Mato 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Ahummmmmm.... To me concentrando pra tenta mover a bolinha pela imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Ahummmmmm....To me concentrando pra tenta mover a bolinha pela imagem. Algum progresso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 af,cala a boca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados