~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) O jornal americano USAToday.com publicou um artigo com um novo brinquedo revolucionário que utiliza ondas cerebrais para movimentar objetos! O “The Force Trainer” vem com um headset que permite ao usuário usar suas ondas cerebrais para mover uma esfera, localizada dentro de um tubo transparente de 25 cm de altura. Igual ao uso da Força por Jedis como Yoda e Luke Skywalker em Star Wars. É necessário um alto nível de concentração para conseguir mexer a bolinha com a Força da Mente e a base emite efeitos sonoros dos filmes de Star Wars para indicar a passagem de nível de Padawan para Jedi. O headset é baseado na tecnologia EEG mais comumente usada na medicina e o “The Force Trainer” deve custar por volta de US$100 no lançamento, ainda sem data confirmada. Editado Janeiro 12, 2009 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Nemli, coisa nerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 coisa nerd é você Amiginhu... primeiro olha seu nick, depois seus posts, depois você em geral... que saco, cansei de gente como você -- post, caralho, irado lek... sempre quis fazer essas coisas, apesar de que mover uma bolinha dentro de um tubo nao deve ser muito legal uahuahauhauhauhaua abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Ja tinha visto Na feira de lançamento de brinquedos não me lembro aonde tve uma fila enorme pra testar o tal "The Force Trainer" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 [tarado]Que tal mover o sutiã pra fora da blusa?[/tarado] Irado Lek² Mecher uma bolinha só com "a força". Você deve se sentir muito foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 ririri No japão tem uma mesa sagaz que é mais ou menos isso aí, só que é com a calma eu acho, tem um disco no meio e vai para um dos lados (só duas pessoas jogam), quando mais calma a pessoa estiver mais o disco se afasta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Editado Janeiro 12, 2009 por Darksorrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 [tarado]Que tal mover o sutiã pra fora da blusa?[/tarado]² Eu tinha visto isso no CES, um carinha do G1 tava mostrando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 @up, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 /\ flooder babacão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 /\ flooder babacão Não entendi a do flooder IT T_T Darksorrow, sim sim, eu me masturbo, mas eu não tenho 12 anos que nem você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 Bah,vão se fuder,todos vocês. Vocês me irritam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 HUAHUEHHUSHUHU RI PRA CACETE ESTRAGARAM O TOPICO DO WALEKER ESSES MLK É FODA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 12, 2009 Autor Share Postado Janeiro 12, 2009 HUAHUEHHUSHUHU RI PRA CACETEESTRAGARAM O TOPICO DO WALEKER ESSES MLK É FODA! não,só quis parecer hostil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Eu acho que já vi algo parecido do Google Deve ser muito foda, você chega na frente de alguém, dá uma de ninja e move a bolinha lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados