Lordfire 309 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=15399657 - Comunidade da "Cagona" http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...959075937985700 - Perfil da "Cagona" http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?...795187902889037 - Perfil da "Failgirl 2009" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 13, 2009 Share Postado Janeiro 13, 2009 Eeuehehue n tava acreditando ateh o Lordfire passa os links ksapokaps Eurilitros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 14, 2009 Autor Share Postado Janeiro 14, 2009 Rafax vai durmir vai, se não gostou do nome saia daqui eu num pedi pra vc continuar postando aqui Ah e otra coisa, sim eu vivo em um mundo bem diferente do seu ... Aqui onde eu vivo tem esgoto e água encada =/ Sry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 (editado) que zica entao vivemos em mundos iguais =/ se nao aguenta comentários, nem crie tópico Editado Janeiro 14, 2009 por RaFaX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amiginhu 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49071086 AHAUIHAUIAHAUIAHUIAHAUIHAIUHAUIAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 por essas e outras que é melhor usar E-mail do que falar algo importante no orkut (Y) ---- AHEUAHEUHAEUH coitada da guria to tentando imagina a cena, tentem imaginar a cara do negão nessa hora xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skywar 46 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 OWNED Pufff... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yzs 0 Postado Janeiro 14, 2009 Share Postado Janeiro 14, 2009 OWNED² to tentando imagina a cena, tentem imaginar a cara do negão nessa hora xD² AKOSPKOASKOPAKOSKOPASKOPOKAOKP EORI... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 15, 2009 Autor Share Postado Janeiro 15, 2009 #Rafax Não é q eu não aguento comentários, só dispenso os realmente inúteis E não é por causa de um zé ruela q critica tdos meus tópicos, talves por não gostar de mim ou saber q eu realmente não te suporto, q eu vou deixar de criar meus tópicos ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 15, 2009 Share Postado Janeiro 15, 2009 Eu tinha pensando comigo, não ia mais comentar em seus tópicos para não arranjar confusão... Mas depois de ver esse tópico realmente duentil AUHEHUUHEUHEUH Tu acha uma mina falando que deu pra uma pessoa é 18+ Eu não me aguentei HUEAHUEHEHUEHUE Muito inocente UHEAAUEHUEUSHUAHE Mas falo não posto mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 Hum... Apesar de eu ter rido muito, fiquei com dó da mina depois.. Eu imagino como foi a cena Ela deve ter ficado com muita vergonha³ A amiga dela foi um pouco sacana, eu acho que não foi sem querer Eu imagino o que não deve ter de depoimentos 'não aceitos' deste tipo :x Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 #Rafax Não me importo de vc comentar e achar ruim de tdos meus tópicos, vc não é ninguém. Vc é somente um faveladinho q gosta de soltar pipa, vc realmente acha eu ligo pra oq vc pensa dos meus topicos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 16, 2009 Share Postado Janeiro 16, 2009 #Up kkkkkkkkkkk esses dois se odeiam, porque não se matam logo? #Topic HAOIHAIUEAHIAEHEHA, newba. =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bachieguinha 1 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 (editado) #Up Se fosse pra eu matar alguém eu realmente iria matar alguém q preste =/ Se for pra fuder com a minha vida q eu leve alguém bem fdp mesmo, algum político ou algo do tipo... HAOIHAIUEAHIAEHEHA, newba. =d Vc ja é experiente nessa arte neah Powersin? Nunca cago na hora H não neah? HEAUEHUAUHAUEUHAE Editado Janeiro 16, 2009 por bachieguinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Janeiro 17, 2009 Share Postado Janeiro 17, 2009 Se fosse pra eu matar alguém eu realmente iria matar alguém q preste =/Se for pra fuder com a minha vida q eu leve alguém bem fdp mesmo, algum político ou algo do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados