Flyw 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Primeiramente vou falar que não achei uma área que eu pudesse fazer essa postagem então vim aqui no OFF-TOPIC.. Estou divulgando meu Blog que criei Hoje..( Sobre: Humor/Assuntos Gerais ) Diário de Internauta (Clique aqui pra acessar ) Espero que gostem... Atualizarei frequentemente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Hail Parceiro Recomendado :~ E vamo que vamo (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 ri do EX-presidente Putin, legal mano! Fala com o under acho que ele colocar seu blog lá também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) hasuashsauh gostei da pílula composta +fav Editado Janeiro 9, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Tira esse banner da sua sign que o máximo permitido é 500x200 Ah, tá legal mas eu acho que tá muito cedo pra fazer uma parceria... Vo alí criar um blog pra virar parceiro do XTibia. Huahauha, cao... Parabéns ae e boa sorte ;] Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Dei uma atualizada,estou procurando novidades pra adicionar no blog...(Reações após o post etc...) *Lastsouls Estou aceitando banner de publicidade hein *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 (editado) que gadget é esse das rates? (engraçado, tosco...) =========== tinha um cara no x-dsg que trabalhava c publicidade, vo vê se acho ele Editado Janeiro 9, 2009 por ITsuport Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 #Up Estou precisando de um designer, Se você for adicione msn: Flyw_@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 ITSupport, o cara que trabalhava com Publicidade no X-DSG era EU! Haha.. btw, sucesso com o blog (Y)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng442 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 ITSupport, o cara que trabalhava com Publicidade no X-DSG era EU! Haha.. btw, sucesso com o blog (Y)! adiciona ele no msn ashuuhaahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Janeiro 10, 2009 Autor Share Postado Janeiro 10, 2009 #Up Eu tenho já ele no msn ele nem faz + --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inforce 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Gos tei cara desejo sucesso pro blog quando der rpa sair da rotina eu do uma lida la ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 (editado) Quem quiser fazer markting do meu blog e do flyw, podem coloca em suas assinaturas, é so adicionar lá: É so add na assinatura Editado Janeiro 10, 2009 por Guilherme Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mello210 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Daew Galera, Agora a DDI tem 2 Autores eu e o Flyw Nick la, Kobra Breve voces vão começar a ver minhas matérias humoradas por la tbm. Abraço../o/ msn:Leomello@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 10, 2009 Share Postado Janeiro 10, 2009 Vi coisas interessantes lá, parabéns pelo blog e desejo-lhes sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados