Ir para conteúdo

Divulgação - Fakes


Bernardo

Posts Recomendados

Alô gente! Tá bom, não tá nenhuma maravilha, mas eu demorei pra fazer, foi só pra dar a idéia mesmo, porque eu acho que vocês sabem que esse não é meu forte... o negócio é o seguinte:

Se desse pra fazer, acho que seria legal se fizéssemos uma divulgação da área gráfica do fórum, através dos banners ali em cima, pelo menos algumas pessoas de público teria que render ;o

Se fosse algo viável, acho que seria melhor se vocês fizessem alguns banners também, porque se depender só de mim, essa coisa não vai pra frente, prefiro me redimir entre fakes e sprites :s (Poxa, bem que eu tento aprender design de signs, e tal, mas não tenho o jeito)

 

Tá aí... Como eu disse, foi só pra dar a idéia:

xfakes286.gif

 

Ps: fakes é só exemplo, seria legal ter um geral da área gráfica, ou dividido entre fakes/sprites/off-art, sei lá :~

Ps²: A imagem tá rápida, por erro meu

Ps³:

14_MVG_tec_playstation3.jpg
Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bastante válido nós nos reunirmos e estabelecermos uma reforma nos banners. Pegarmos os melhores, retirar os piores e fazer alguns novos para todos os serviços do Xtibia.

Como você mesmo disse, apenas aperfeiçoando a frase "Uma boa comunidade divulga seus serviços e espaços!".

 

Mas nós temos que discutir o seguinte, hoje em dia roda muito, mas muito banners mesmo no nosso sistema interno. Até que ponto é válido isso? Quantas vezes o mesmo banner aparece para o mesmo usuário?

Concorda que para chamar atenção, aquilo tem que ser um pouco fixo? Aparecer várias vezes? =p

 

Temos que planejar algo melhor do que somente banenrs 468x60. Mas tenha certa, com a nova reestruturação, vamos poder bolar muita coisa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo menos aquela barrinha de publicidade em baixo do primeiro post do tópico (coisa de outros fóruns)

 

 

A propósito, você analisou o que eu disse no tópico da nova schin? (Skin \o) A barrinha azul e talz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bernardo,

Acho que podemos pensar em outras maneiras de divulgar o evento de fake além de inserir um banner 468x60 no rotativo do fórum.

 

Vamos procurar discutir isso em grupo, assim podemos gerar grandes idéias para aumentar a participação da galera. Exponha o problem para todos, dê sugestões e aguarde por opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...