Xgogeta 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) Server WildAge Rates: Exp: Lvl 1~8 (26x) Lvl 9~20 (21x) Lvl 20~40 (17x) Lvl 40~70 (10x) Lvl 70~100 (7x) Lvl 100~200 (5x) Lvl 200+ (2x) Drops: 1x Skill: 20x Magic Level: 20x Detalhes: Mapa próprio, Ot sério, vamos preparar em torno de 80 quests, Com a colaboração de todos, espero que esse ot chegue a ter por volta de 300 pessoas. Mapa: Mapa com 5 cidades, a primeira normal(Humanos); a segunda desertica (Humanos);e a terceira, subterranea, (Cidade dos Minotauros); a quarta, de Gelo (Cidade dos Minotauros), 1 cidade VIP (Todos). Classes: Paladin; Royal Paladin; Real Paladin. Knight; Elite Knight; Legendary Knight. Sorcerer; Master Sorcerer; Elemental Sorcerer. Druid; Elder Druid; Nature Shaman Nações: Vão ter Accounts de Humanos e minotauros. Guerras: Haveram guerras marcadas, com hora e data, por semana (Através do site) Agora, vamos ao que interessa: Hoster:[Vaga] (Talves Vinicius) Administradores:Artorza, Gogeta GMs:NightShade, [Vaga2], [Vaga3] Mappers:Vinicius, Digo, Aleff, [Vagas...] Assistencia para mapping:Gogeta, [Vaga2] Spriter:Lotho, [Vaga2], [Vaga3] Assistencia para Spriting: Gogeta, [Vaga2] Programadores: Portela, [Vaga2], [Vaga3] WebMaster:[Vaga1] WebDesigner: [Vaga1], [Vaga2] (Atenção tudo que estiver com * é necessário colocar) Idade: - E-mail*: Exemplo: Gogeta@hotmail.com Cargos desejados*: Exemplo: Sprite, Mapping... Experiencia*: Exemplo: 2 anos Porque quer entrar para a equipe: Resposta Pessoal Espero que aproveitem o WildAge Gogeta, Bruno_Nistico@hotmail.com Editado Janeiro 27, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotho 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Ta bem loko o server espero que não seja sem graça como o bronson otserv (pude perceber que é quase a mesma coisa). Nome: Junior Idade: 17 E-mail*: junior_kpta@hotmail.com <-- nick feio Cargos desejados*: spriter Experiencia*: 6 meses (é´pouco mais sei faze varias coisas e tenho muita imaginação) Porque quer entrar para a equipe:Ah sei la to procurando um ot sério para ajudar a fazer... Trabalhos: estou postando alguns trabalhos meus ake no forum ultimamente xD de uma olhada e nao eskece de postar o que achou xD. >>Minhas sprites<< Bom é isso consersamos no msn xD Até.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Ta bem loko o server espero que não seja sem graça como o bronson otserv (pude perceber que é quase a mesma coisa). Nome: Junior Idade: 17 E-mail*: junior_kpta@hotmail.com <-- nick feio Cargos desejados*: spriter Experiencia*: 6 meses (é´pouco mais sei faze varias coisas e tenho muita imaginação) Porque quer entrar para a equipe:Ah sei la to procurando um ot sério para ajudar a fazer... Trabalhos: estou postando alguns trabalhos meus ake no forum ultimamente xD de uma olhada e nao eskece de postar o que achou xD. >>Minhas sprites<< Bom é isso consersamos no msn xD Até.... Adicionado a equipe, parabens Junior, Gostei sim, vai servir de grande ajuda ao ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amatou 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 E-mail*: Exemplo: felipe_streetunderground@hotmail.com Cargos desejados*: mapping... Experiencia*: Exemplo: 3 anos Porque quer entrar para a equipe: a varios dias tento entrar em uma equipe de ot server todos sao akeles começam a equipe e 2 dias depois n ve mais noticias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 9, 2009 Autor Share Postado Janeiro 9, 2009 Felipe, Adicionado a equipe, Me adicione no MSN: Assim podemos ver alguns trabalhos seus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotho 0 Postado Janeiro 9, 2009 Share Postado Janeiro 9, 2009 Peço Desculpa la Pelo server do naruto esqueci de avisa que a equipe quem queria formar era meu irmão.. mais dexa pra la... (ele ja formo a equipe cara ta perfeita a eruipe dele). Ainda estou muito interassado na ekipe gostei do server.... Mais se não me querer mais na equipe irei entender.. Bom é isso até......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 10, 2009 Autor Share Postado Janeiro 10, 2009 Nada não lotho, agora eu compreendo, =D você ainda está na equipe Pessoal, postem rapido, há muitas vagas, e o ot vai ser muito bom, pelomenos digam o que acharam da ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotho 0 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 Testando....Testando....Testando 1..2..3 Testando (estou falando isso pq tentei postar 2 vazes ja e não deu) Desulpe por não entrar no msn nos ultimos dias é pq eu reprovei \o/ Mais não pense que eu fiquei parado pois eu não fiquei tenho alguns trabalhos para te mostrar amanha eu te mostro. Bom é isso Até.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightshade 1 Postado Janeiro 12, 2009 Share Postado Janeiro 12, 2009 (editado) Idade: - Edevandro E-mail*: Exemplo: edevandrosc@hotmail.com Cargos desejados*: GM Experiencia*: falamo pelo msn Porque quer entrar para a equipe: simplesmente ajuda Editado Janeiro 12, 2009 por nightshade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 26, 2009 Autor Share Postado Janeiro 26, 2009 Vamo la galera, precisamos de mappers e Webmasters, pra quem quer um ot serio e bom, ta aew vamos ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfox 0 Postado Janeiro 26, 2009 Share Postado Janeiro 26, 2009 Nome*: Vinicius Idade*: 16 E-mail*: vinicius_hax@hotmail.com Cargos desejados*: Mapper e Hoster . Experiencia*: Mapper a 1 Ano , Hoster a 2 anos Porque quer entrar para a equipe*: Porque Tenho uma Otima Experincia com OT servers , a minha ultima experiencia , foi boa, mais pena que não durou , pois eu não era o hoster era o mapper. Além disso*: possuo um mapa 100% , Com Depot , Casas , Area De Trainers , NPC's , Só falta Botar respaws , Criar NOvas areas e outros . Computador*: Dell Inspiron 8500 , Processador*: Core Duo , Memoria Ram*: 2.2 MHz , HD*: 160 , Pentium*: 4 , Internet*: Net Virtua , 12 MBps . É isso . Abrass , Vini Fox ~~ :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xgogeta 2 Postado Janeiro 27, 2009 Autor Share Postado Janeiro 27, 2009 (editado) Valeu Vinicius, Pessoal, continuem postando, vale a pena participar Editado Janeiro 28, 2009 por Xgogeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carbonus 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Idade: 17 E-mail*: Exemplo: chuva_00@hotmail.com Cargos desejados*: Exemplo: Mapping Experiencia*: 4 anos Porque quer entrar para a equipe:Estou procurando uma equipe,de um server serio e muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Xgogeta, Aki não é lugar para conversa, Você também infringiu essa regra, 4ª- Para contactar sua equipe utilize MP ou E-mail. Posts como: "Vou avaliar", "João adicionado a equipe" e etc são motivos para alerta.Edite o tópico principal. Além disso no dia 26/01/2009 você postou isso Vamo la galera, precisamos de mappers e Webmasters, pra quem quer um ot serio e bom,ta aew vamos ajudar Só para subir seu tópico na seção, Reportado a um Moderador, Na qual poderá ser alertado por várias infrações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzin 2 Postado Fevereiro 1, 2009 Share Postado Fevereiro 1, 2009 Tópico Fechado, Xtr3me disse tudo. Abraços. - A próxima infração se resultará em alerta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados