Darksorrow 0 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Nossa me chamaram pra ir no mirc ;~ E me baniram nem sem porque '-' Podem dar desban ;~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Provocar excess flood não é legal o canal do mIRC não tem nada a ver com o XTibia, resolva no mIRC o que é do mIRC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Como resolver no mirc? sendo que nem posso entrar! E outra eu nem sei o que é excess flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 query mano. /q nick e fala no private Excess flood é o que você fez, ou melhor, provocou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darksorrow 0 Postado Janeiro 8, 2009 Autor Share Postado Janeiro 8, 2009 Na moral, eu não sei nem o que é query... Se excess flood que você tá falando é varias mensagens no mesmo momento, ontem o powerzin enchia a tela de desenhos e levava kick, eu levei ban e não fiz nada disso '-' Tava jogando gamagame que você tinha posto e eu levo ban? Na moral me desbane lá não fiz nada, eu fui pedi ajuda e geral falando que eu te derrubei, eu nem sabia que fiz aquilo larga a mão de ficar com essa criancisse é a primeira vez que eu mexo em mirc me poupa de cachorradas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 desban ele ai rodrigão :S qualquer deslize dele tu dá ban again ;] todos merecem uma segunda chance ahha :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 8, 2009 Share Postado Janeiro 8, 2009 Ta desban, mas susseguem as periquitas. Fato, Xtibia é Xtibia, Kenlee é tulibu dibu douchoo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados